Sem jogar desde o dia 31 de julho, o atacante Aloísio voltou a treinar como titular no Figueirense na tarde desta quinta-feira. Recuperado de contusão, ele deve ser o “homem de referência” na área no jogo contra o Atlético-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
 |
Aloísio treina forte para recuperar a titularidade no Figueirense
Foto: Carlos Amorim/FFC |
O técnico Jorginho esboçou no treino desta quinta a provável escalação do Figueira em Curitiba. Sem contar com o lateral-esquerdo Juninho e o volante Ygor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Túlio, lesionado, o treinador alvinegro deu chance para Helder, Jackson e Pittoni.
O meia Maicon, recuperado de uma tendinite na coxa, volta ao meio campo alvinegro. Assim, o Figueirense treinou com Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Helder; Jackson, Pittoni, Maicon e Elias; Wellington Nem e Aloísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.