![]() |
| Lenny teve problemas com lesões e não correspondeu às expectativas da diretoria Foto: Carlos Amorim/FFC |
Assim como no Palmeiras, Lenny não conseguiu vencer as lesões no Figueirense. Chegou ao clube em janeiro com um problema na coxa e teve sua estreia adiada para fevereiro. Quando parecia recuperado, voltou a sentir uma lesão. E foi assim até maio, quando conseguiu entrar em campo nos minutos finais da partida diante o Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, Lenny nunca esteve 100% fisicamente no Figueira.
“Nós chegamos a um ponto que ficou claro, inclusive para o próprio atleta, que não há mais espaço para ele no Figueirense. Foi tudo de comum acordo. Nós chamamos o Lenny ontem e conversamos com ele. Ficou claro para todos que nós não temos mais caminho para o Lenny no Figueirense”, anunciou o diretor de futebol do clube, Marco Moura Teixeira.
O dirigente diz que o Figueirense não mediu esforços para a recuperação de Lenny. “Demos todo suporte pra ele, psicológico, de treinamento, nutrição. Não tem mais nada que a gente possa fazer. É frustrante para todos nós”.
Também deixam o clube os meias Talhetti, Bruno Neves e Fernando Gabriel e os atacantes Dudu, Juninho Frizzi. Eles serão negociados com outras equipes. A diretoria alvinegra ainda busca um atacante de área para reforçar o plantel.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.