Sem vencer há quatro partidas, o Grêmio aposta na estreia do técnico Celso Roth - que chegou para a vaga deixada por Julinho Camargo - para reencontrar o caminho da vitória, mas o adversário é bastante complicado. É nada mais nada menos que o Palmeiras, em pleno Canindé, neste sábado, às 18h30.
Confira!
Depois do empate conquistado no sufoco com o Coritiba, por 1 a 1, o Verdão chegou aos 26 pontos e se encontra na quinta colocação. Caindo na tabela a cada rodada, o Imortal levou o empate do Atlético-MG no último minuto e se encontra na 15ª colocação, com 14 pontos.
Mudanças forçadas
Depois de conseguir um empate contra o Coritiba, fora de casa, Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras, não poderá contar com dois jogadores por motivo de suspensão. O atacante Luan recebeu terceiro cartão amarelo e o zagueiro Thiago Heleno foi expulso durante a partida contra o Coxa.
No último treinamento tático antes da partida, Felipão testou Vinícius no ataque e Leandro Amaro na defesa. O treinador pode também optar pela entrada de Henrique para a zaga, mas o jogador segue sem ritmo de jogo e, provavelmente, começará a partida no banco de reservas.
"Nosso elenco está bem encorpado, ganhou reforços e tem peças de reposição à altura para diferentes posições. Isso faz a gente crer que podemos brigar. O campeonato está bem equilibrado, mas estamos entre os primeiros e pretendemos manter essa média", afirmou o meia Valdívia, que será titular pela quarta partida seguida.
Sob nova direção
técnico Celso Roth deverá fazer uma improvisação na lateral-direita do Grêmio na sua primeira partida no retorno ao clube. Nesta sexta-feira, o treinador testou o volante Adílson na posição para o duelo com o Palmeiras.
Na partida, o treinador não poderá contar com Gabriel, que segue contundido, para a posição, assim como o zagueiro Mário Fernandes, que costuma ser improvisado na lateral direita, e também está lesionado. Assim, Roth deve escalar mesmo Adílson. E a dupla de zaga gremista continuará sendo formada por Vilson e Rafael Marques.
Recuperado de uma amidalite, Douglas reforçará o Grêmio contra o Palmeiras após ficar fora dos duelos contra Flamengo e Atlético Mineiro. O meia participou da atividade, marcada pelo foco na parte tática, com Roth passando instruções sobre marcação, posicionamento e saídas de bola em velocidade.
NOSSO DESTAQUE!
sábado, 6 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
O prefeito de Joinville, Udo Döhler, confirmou que a cidade não sediará mais os 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os motivos d...
-
Depois do lateral esquerdo Kleber, agora foi a vez do meia-atacante Zé Roberto ter o seu "Dia do Fico" no Beira-Rio. Após o treino...
-
Os sentimentos foram diversos por parte dos jogadores do Inter após o 0 a 0 com o São Luiz, no Beira-Rio, segundo empate sem gols nos dois ú...
-
Jogando no ginásio 19 de dezembro Siderópolis/Posto Dário/GOF/Resicolor/ftc conheceu seu primeiro empate na competição. O jogo começ...
-
No dia de hoje terça-feira a equipe de futsal da Fortt Adv Unoesc deu sequência na preparação para enfrentar Pinhalzinho nesta quarta-fe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.