![]() |
| Avaí não conseguiu vencer o São Paulo, na Ressacada Foto: Jamira Furlani/Avaí FC |
O atacante William deu esperança aos torcedores avaianos quando fez 1 a 0. Porém, Cícero, ex-Figueirense, estava numa noite inspirada e deu a vitória para o São Paulo ao marcar dois gols.
Com este resultado, a equipe catarinense ficou com 13 pontos e na 18ª posição. Já o São Paulo chegou aos 31 pontos e está na terceira colocação.
Na próxima rodada, o Leão vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, no estádio Parque do Sabiá. O São Paulo recebe o Atlético Paranaense. Os dois duelos marcam a 16ª rodada da Série A e os dois confrontos acontecem às 18h30, no sábado, 13.
O jogo
Aos nove minutos de jogo, primeiro lance de perigo. Rogério Ceni saiu jogando mal, mas Rafael Coelho desperdiçou a chance de abrir o placar. Com 17 minutos, o Avaí trocou passes e chegou pela direita, porém, na hora da finalização, o lateral Arlan concluiu muito mal.
Aos 28 minutos, a primeira chance do São Paulo. Carlinhos Paraíba arriscou de longe e quase surpreendeu o goleiro Rafael. No lance seguinte, Romano cruzou e Welton Felipe meteu a cabeça na bola e quase abriu o placar. Com 36 minutos, Carlinhos Paraíba colocou velocidade e driblou dois zagueiros, no entanto, na hora do chute, o atleta se atrapalhou.
Aos 39 minutos, Cícero recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Com um primeiro tempo de baixa qualidade, os dois times não saíram do zero.
Segundo Tempo
Mesmo com poucas chances de gol, os dois times voltam iguais para a etapa final. Aos nove minutos, Batista cruzou, Rafael Coelho escorou e William não conseguiu chutar a bola para o gol. No lance seguinte, Juan veio pela esquerda e cruzou, mas ninguém conseguiu escorar para o gol.
Com 12 minutos, Welton Felipe chutou da entrada área e a bola foi forte para fora. Na sequência, Lucas respondeu chutando de longe, mas sem perigo. Aos 15 minutos, o Avaí abriu o placar. William recebeu na marca do pênalti e, sem dificuldade, balançou a rede do goleiro Rogério Ceni.
Após sofrer o gol, o São Paulo foi para cima. O time paulista até fez um gol com Cícero, aos 18 minutos, mas o jogador estava em impedimento. Porém, no lance seguinte, o empate veio. Cícero colocou a bola no fundo da rede, após cruzamento de Dagoberto.
Na resposta rápida, dois minutos depois, Daniel chutou forte e quase colocou o Leão em vantagem. Mas, quem fez o segundo gol foi a equipe paulista. Com 24 minutos, Cícero entrou na grande área e deu um toque por cobertura para virar o jogo: Avaí 1x2 São Paulo.
Até o final do jogo, o Avaí tentou, mas não conseguiu buscar o empate.
Ficha técnica: Avaí 1x2 São Paulo
Local: Ressacada, Florianópolis (SC).
Data: 07/08/2011 (domingo).
Horário: 18h30 (de Brasília).
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Gilson Bento Coutinho (PR).
Cartão Amarelo: Caçapa (Avaí). Juan e João Filipe (São Paulo).
Gols: Willam (Avaí), aos 16/2º Tempo; Cícero (São Paulo), aos 19/2º Tempo e 24/2º Tempo.
Avaí
Felipe, Welton Felipe, Gustavo Bastos e Caçapa (Caíque), Arlan (Daniel), Diogo Orlando, Batista (Cléverson), Pedro Ken, Romano, Rafael Coelho e William.
Técnico: Alexandre Gallo.
São Paulo
Rogério Ceni; Jean (Ilsinho), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Wellington, Cícero e Lucas (Marlos); Dagoberto (Fernandinho).
Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.