
Críticas ao seu desempenho após o primeiro clássico decisivo se proliferaram. As análises negativas, na verdade, atingiram o elenco e a comissão técnica. Mas o dono da camisa 10 foi um alvo constante. Por isso o desabafo na vitória por 3 a 2 no tempo normal, com o terceiro gol sendo seu, e, também, o primeiro no 5 a 4 nos pênaltis também.
"Fomos todos criticados. Por isso a gente se uniu. Queríamos fazer um grande jogo. Queríamos demonstrar para nos mesmos que ninguém pode dar o Inter como morto antes de uma decisão. Esse time ganhou coisas importantes", afirmou.
As más atuações incomodam D'Alessandro. Para ele somente jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo conseguem jogar bem todos os jogos.
"No Gre-Nal anterior fui puto para casa, porque não foi o jogo que eu queria fazer. Hoje (domingo), sim, foi um jogo que a gente queria fazer. O importante é que demonstramos que nos 90 minutos fomos superiores. Merecíamos ganhar", analisou.
Nos próximos dias, o jogador deverá se reunir com a direção para assinar a prorrogação de seu contrato. Os termos estão todos acertados, faltam somente as assinaturas no papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.