Foi uma grande partida, as duas equipes procuraram o gol desde o início. Chapecó que precisava da vitória partia para cima, já os visitantes marcando bem compacto saíam em contra ataques.
O goleiro Leonel de Rio do Sul era o grande destaque da partida, com boas defesas, a equipe da casa criava várias chances mas parava nas defesas do arqueiro e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
No segundo tempo novamente a Chapecoense dominava a partida, mas aos 24 min. e 13 seg. em um escanteio, a bola foi rolada pra Leonel, que chutou forte fazendo 1 a 0 para Rio do Sul. Após o gol o time da casa foi mais ao ataque, aos 27 min. e 10 seg. Alemão recebeu e empatou a partida.
Jogando melhor todos esperavam a virada, porém aos 29 min. e 14 seg. após boa jogada de Fabão, Joan fez mais um para os visitantes. A partir daí o treinador Agnaldo colocou o goleiro Pepo, com ele em quadra várias chances ainda foram criadas, mas o placar ficou mesmo em 2 a 1 Rio do Sul.
O treinador Agnaldo gostou da postura da equipe: "criamos as oportunidades e não desistimos nunca, porém até agora todos os jogos foram decididos no detalhe, e infelizmente sempre contra nós” disse. A próxima partida de Chapecó será no sábado (7/5) contra o Moitas e deverá ser realizada no Ginásio Plínio Arlindo de Nês. Para este confronto nenhum desfalque por suspensão.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Chapecoense Futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.