![]() |
| Selmir é o artilheiro do Concórdia, com sete gols Foto: Edila Souza/Diário do Iguaçu |
O atacante Selmir é a esperança de gols do clube. Ele, que é um dos artilheiros do campeonato, com sete gols, se diz recuperado da lesão. “Treinei normalmente, não senti dor. Estou abaixo fisicamente dos demais, mas acredito que domingo irei matar a vontade e a saudade de fazer gols e ajudar o time neste clássico, onde só a vitória nos mantém vivos ainda”.
Já o treinador Amauri diz que o resultado negativo não irá abalar a confiança. “Estamos matando um leão por jogo. A pressão continua. Quando assumi sabia do desafio. O grupo está fechado. Não passa nada. Eles querem, mais do que todos, a vitória para poder ajudar o clube a sair da situação que se encontra”.
Sobre o clássico o treinador diz que é um desafio a mais. “Clássico dessa importância mexe com o coração da gente e acredito no meu grupo. A motivação está no olhar de cada atleta. É o assunto da cidade, não se fala em outra coisa. Por isso responsabilidade maior é toda nossa e, com a casa lotada, com certeza não iremos falhar”.
Novas arquibancadas
A diretoria do Concórdia confirmou a instalação de duas arquibancadas móveis com capacidade para mil lugares, sendo elas no tamanho de 31 metros, e ficarão ao lado da arquibancada descoberta, tendo mais lugares para a torcida local. E no lado coberto serão disponibilizados mil lugares para torcida da Chapecoense.
A arquibancada estará na quinta-feira montada até o meio-dia, para depois passar pela vistoria dos órgãos. A capacidade do estádio que é de 3.160 lugares passará para quase cinco mil espectadores. “O aluguel dela é o valor de oito mil reais, mas já encaminhamos ao bombeiros o pedido da nova arquibancada e esperamos agora a vistoria. A princípio não terá nenhum problema. Para o clube é muito bom e para quem irá assistir também terá mais conforto”, explicou o presidente do Concórdia, Emerson Lorenzetti.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.