Antes da partida deste domingo entre Brusque e Concórdia, o presidente do Galo do Oeste, Emerson Lorenzetti, anunciou que irá oferecer denúncia ao ministério público pela escalação do jogador Luan, do Imbituba, de forma irregular. Para Lorenzetti a irregularidade é clara e o Concórdia é parte interessada na questão.
 |
Emerson Lorenzetti quer punição para o Imbituba
Foto: Rádio Rural |
“Nós vamos possivelmente entrar com o recurso durante a semana porque somos parte interessada. Em 2009 nós perdemos pontos por atuar com jogador de forma irregular, então agora não podem usar dois pesos e duas medidas”, revelou o presidente do Concórdia, Emerson Lorenzetti.
Concórdia e Imbituba brigam junto com Metropolitano e Marcílio Dias contra o rebaixamento. Caso perca pontos, o Imbituba será rebaixado para a Divisão Especial.
Além deste caso, a equipe do litoral sul catarinense terá que se defender nesta terça-feira, nos tribunais, pela escalação irregular do zagueiro Vitor Hugo. O presidente do Imbituba, Robertinho Rodrigues, afirma estar tranqüilo quanto à absolvição de sua equipe neste caso.
Fonte: Felipe Koerich
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.