NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 3 de abril de 2011

CHAPECOENSE VENCE E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DO RETURNO

A Chapecoense derrotou o Marcílio Dias por 1 a 0 na tarde deste domingo, 3, na Arena Condá, manteve a liderança e garantiu presença nas semifinais do returno do Campeonato Catarinense com duas rodadas de antecedência. O Marinheiro permanece com quinze pontos na classificação geral, e segue ameaçado pelo rebaixamento.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Aloísio, aos 42 minutos da etapa inicial, após excelente jogada de Cléverson. Foi o centésimo gol do 'Gladiador' alviverde no estadual.

No próximo domingo, às 16 horas, a equipe de Chapecó enfrenta o Concórdia fora de casa, pela penúltima rodada do returno. No mesmo horário, o Marcílio Dias recebe o Avaí no estádio Hercílio Luz.

O jogo

A Chapecoense se impôs sobre o adversário desde o apito inicial. Aos oito minutos, a equipe já havia criado pelo menos duas oportunidades de gol: primeiro, Aloísio cruzou e a bola beijou o travessão; na sequência, Neílson recebeu passe de Aelson na pequena área, mas falhou na finalização.

Oito minutos depois, Thoni cobrou falta frontal ao gol de Nei e a bola passou muito perto da meta.


Verdão é o primeiro classificado às semifinais
Foto: Arquivo Chapecoense
 Aos 37, mais uma excelente oportunidade: o atacante Aloísio recebeu livre na área, mas chutou mal e perdeu um gol “feito”. Cinco minutos depois, porém, o jogador foi recompensado pela insistência: após boa jogada de Cléverson, o ‘Gladiador’ deu um toque sutil na saída do goleiro e abriu o placar. Foi o décimo gol dele no estadual, e a centésima vez que as redes balançaram no returno do Campeonato Catarinense.

Segundo tempo

Na etapa final, o Marinheiro permaneceu no campo defensivo, permitindo que a Chapecoense continuasse levando perigo em lances de bola parada.

Aos treze minutos, o técnico Gelson Silva decidiu alterar sua equipe para buscar o empate na Arena Condá: o meia-atacante Rincón foi substituído por Dênis, atleta com as mesmas características, mas com fôlego renovado.

Cada vez mais faltoso, o duelo se arrastava, com poucas chances de gol. Para manter o ritmo do primeiro tempo, Mauro Ovelha promoveu a reestreia do atacante Jean Carlos, que substituiu Neílson aos 23 minutos.

Dez minutos depois, quando a partida começava a ficar complicada para o Verdão, Ferreira cometeu falta dura sobre Jean Carlos, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Marcílio Dias com um jogador a menos.

Até o apito final, a Chapecoense apenas administrou o resultado, chegou a dezesseis pontos e garantiu classificação antecipada para as semifinais do returno.

Ficha técnica: Chapecoense 1 x 0 Marcílio Dias

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 02/04/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Marco Antônio Martins e Loiziane Aparecida Schappo.
Cartões amarelos: Aelson, Everton Garroni³, De Lazzari (Chapecoense). Ferreira, Nei, Joélson, Flávio (Marcílio Dias).
Gols: Aloísio, aos 42/1T (Chapecoense).

Chapecoense
Rodolpho; De Lazzari, Dema e Kleber Goiano; Thoni, Diogo Roque, Everton Garroni, Aelson (Badé) e Cléverson (Neném); Aloísio e Neílson (Jean Carlos).
Técnico: Mauro Ovelha.

Marcílio Dias
Nei; Alex Sandro, André Luiz, Ferreira e Flávio; Fabrício, Caíque (Maicon), Teco e Rincón (Dênis); Joélson e Cristiano.
Técnico: Gelson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014