Os gols começaram cedo. Logo aos três minutos, Julinho cabeceou contra a própria meta e fez 1 a 0 para o Ipatinga. O Avaí reagiu com dois gols de Rafael Coelho, aos 12 e aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Acleisson marcou o terceiro aos 19 minutos. Rafael Coelho voltou a marcar aos 26 e fez 4 a 1.
O próximo compromisso do Avaí é o clássico contra o Figueirense, domingo, às 18h30, na Ressacada, pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense.
O jogo
A partida começou boa para o Ipatinga. Logo aos três minutos, Chiquinho cobrou falta pela direita e Julinho cabeceou contra o próprio gol para abrir o placar a favor dos mineiros: 1 a 0. O Avaí não demorou a reagir. Aos 12 minutos, Marquinhos cruzou e Rafael Coelho cabeceou no canto esquerdo para empatar: 1 a 1.
Apesar dos gols, o jogo era de baixo nível técnico, com muitos passes errados e chutões. Se na técnica não dava certo, restou ao atacante William apelar para a jogada individual. Foi o que ele fez aos 31 minutos, quando passou por três adversários, invadiu a área e cruzou para Rafael Coelho desviar pra rede: 2 a 1.
No segundo tempo, o Ipatinga voltou melhor para buscar o empate. Aos 18 minutos, Chiquinho chutou cruzado e o goleiro Renan salvou o Avaí, que reagiu no minuto seguinte. Aos 19, Acleisson acertou uma bomba em cobrança de falta de longa distância e tranquilizou a torcida avaiana: 3 a 1.
Aos 26, virou goleada. Marquinhos cobrou falta e Rafael Coelho desviou de cabeça para marcar o seu terceiro gol no jogo e fazer 4 a 1. Depois do “hattrick”, aos 31, Rafael Coelho foi substituído por Estrada e saiu aplaudido pela torcida.
Os torcedores avaianos também agradeceram ao meia Marquinhos, quando o jogador foi substituído, aos 40 minutos, pelo meia Marquinhos Gabriel. No minuto seguinte à substituição, Estrada lançou Cristian, que se livrou da marcação e chutou para boa defesa do goleiro Raniere, do Ipatinga, na última chance de gol do jogo.
Ficha técnica: Avaí 4 x 1 Ipatinga
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 30/03/2011 (quarta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Público: 4.450
Renda: R$ 41.620,00
Arbitragem: Márcio Brum Coruja (RS), auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Alexandre Kleiniche (RS).
Cartões amarelos: Júlio Terceiro, Vagner, Geison (Ipatinga); Gian, Gustavo (Avaí)
Gols: Julinho [contra], aos 3’/1º tempo (Ipatinga); Rafael Coelho, aos 12’/1º tempo, aos 31’/1º tempo e aos 26’/2º tempo, Acleisson, aos 19’/2º tempo (Avaí).
Avaí
Renan; Emerson Nunes, Cássio e Gian; Gustavo, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Marquinhos (Marquinhos Gabriel) e Julinho; Rafael Coelho (Estrada) e William (Cristian).
Técnico: Paulo Silas.
Ipatinga
Raniere; Vagner, Eron e Júlio Terceiro; Geison, Leanderson, Rodrigo Antônio, Léo Medeiros (Elder) e Marinho Donizete (Pedro Paulo); Chiquinho e Alessandro.
Técnico: Guilherme Alves.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.