O duelo entre Concórdia/Umbro (SC) e Suzano/Drummond/Penalty (SP) promete ser um dos mais equilibrados da rodada desta quinta-feira (17/3) da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Catarinenses e paulistas estarão frente a frente a partir das 20h15, no Centro de Eventos Concórdia, em Santa Catarina.
Após ser derrotado na estreia, em casa, o representante concordiense na Liga só pensa na vitória na noite desta quinta. Para não decepcionar sua fanática torcida, que compareceu em bom número ao primeiro jogo, o técnico Serginho “Bigode” espera que o setor defensivo esteja mais atento diante do Suzano.
“Voltamos com outra postura na segunda etapa e eu não entendi porque a equipe errou tanto e tomou três gols em menos de quatro minutos. Tentei pedir tempo, mas não adiantou. Temos que corrigir a marcação para o próximo desafio”, relatou o treinador Concórdia/Umbro.
Quem também acredita que a equipe precisa acertar a marcação é o artilheiro Felipe, que marcou dois gols na estreia. “Bem vindo à Liga Futsal. Se errar numa competição destas acaba tomando gols e pra correr atrás fica difícil. Agora é colocar a cabeça no lugar e vencer na próxima rodada”, disse o atleta após a primeira derrota.
Experiência tem feito a diferença a favor do time paulista
A equipe do Suzano/Drummond/Penalty surpreendeu na primeira rodada da décima sexta edição da Liga Futsal. Não pela vitória em si, mas sim pela maneira como a mesma foi construída: goleada fora de casa e diante da Unisul (SC), um dos times mais tradicionais do país.
De acordo com o capitão Goda, um dos mais experientes do atual plantel paulista, o trabalho realizado em Suzano é sério e as vitórias irão continuar ocorrendo. Para ele, o triunfo na estreia não será apenas um caso isolado.
“Fizemos uma boa pré-temporada, principalmente na parte física e corremos o tempo todo na terça. Tenho certeza que não foi uma vitória ao acaso, mas sim fruto de muito trabalho”, revelou o fixo nesta quarta-feira.
Ainda segundo Goda, a experiência do elenco paulista traz respeito por parte dos adversários. “Nos confrontos fora de casa, principalmente, os mais experientes não costumam sentir tanto a pressão. Ajuda sim”, finalizou.
Fonte: CBFS
NOSSO DESTAQUE!
quinta-feira, 17 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
O prefeito de Joinville, Udo Döhler, confirmou que a cidade não sediará mais os 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os motivos d...
-
Depois do lateral esquerdo Kleber, agora foi a vez do meia-atacante Zé Roberto ter o seu "Dia do Fico" no Beira-Rio. Após o treino...
-
Os sentimentos foram diversos por parte dos jogadores do Inter após o 0 a 0 com o São Luiz, no Beira-Rio, segundo empate sem gols nos dois ú...
-
Jogando no ginásio 19 de dezembro Siderópolis/Posto Dário/GOF/Resicolor/ftc conheceu seu primeiro empate na competição. O jogo começ...
-
No dia de hoje terça-feira a equipe de futsal da Fortt Adv Unoesc deu sequência na preparação para enfrentar Pinhalzinho nesta quarta-fe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.