NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 20 de março de 2011

CHAPECOENSE DEFENDE LIDERANÇA EM BLUMENAU

Metropolitano e Chapecoense se enfrentam em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, neste domingo, às 16h, no estádio do Sesi, em Blumenau. Enquanto a Chapecoense é a líder do returno com sete pontos, o Metropolitano está apenas na nona colocação com três pontos conquistados. No entanto, uma vitória do time mandante pode significar um salto na tabela. FutebolSC.com


No jogo do turno, Chapecoense venceu o Metrô por 1 a 0
Foto: Chapecoense.com
Na última rodada, o Verdão do Vale, foi derrotado pelo Concórdia, em Concórdia, por 3 a 0. Já o Verdão do Oeste empatou em casa com o Imbituba, por 2 a 2. Devido a estes resultados, o discurso nas duas equipes é o de recuperar os pontos perdidos.

Metropolitano terá a volta de Nequinha e Jonatas

O Metropolitano terá o retorno do lateral-direito Nequinha e do atacante Jonatas para a partida deste domingo. Nequinha volta ao time no lugar de Alex Albert, enquanto Jonatas deve ter como companheiro de ataque Mateus ou Lucas.

Por outro lado, o zagueiro Dênis, que foi expulso em Concórdia e está suspenso, e o volante Leandro Melo, que foi dispensado durante a semana, não enfrentam a Chapecoense. Na vaga de Denis, Lio Evaristo deve colocar um meia e atuar no 4-4-2. Já no lugar de Leandro Melo, Marcelo Pinheiro é o favorito para ocupar a posição.


Badé é o desfalque na Chapecoense

A Chapecoense vai para Blumenau pensando na vitória para se manter na liderança do estadual. O único desfalque confirmado é o do lateral Badé. Em seu lugar, o técnico Mauro Ovelha, irá escalar Aelson.

Nas demais posições o time é o mesmo que empatou em 2 a 2 com o Imbituba, atuando na formação 3-5-2.

Ficha técnica: Metropolitano x Chapecoense

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 20/03/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem José Acácio da Rocha (SC), auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Cristiane Aghata de Souza (SC).

Metropolitano
Thiago; Nequinha, Téio, Marcus Vinicius e Rafinha; Marcelo Pinheiro, Mário André, Odair e Caio; Matheus (Lucas) e Jonatas.
Técnico: Lio Evaristo.

Chapecoense
Rodolpho; Dema, Grolli e De Lazzari; Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Neném e Aelson; Cléverson e Aloísio.
Técnico: Mauro Ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014