Aos 26 anos, Carlos Alberto coleciona camisas e saídas pouco elegantes por alguns clubes pelos quais atuou. Sua ficha conta com duas passagens pelo Fluminense, além de ter jogado por Porto-POR , Corinthians, Werder Bremen-ALE , São Paulo, Botafogo e Vasco. Contratado pelo Grêmio, o jogador atuará pela oitava agremiação diferente, mesmo sem ter chegado a três décadas de vida.
Tão extenso quanto o seu currículo em campo, onde também constam muitos títulos como estaduais, Campeonato Português e Brasileiro, Copa dos Campeões da Europa e Mundial de Clubes, o meia-atacante possui uma lista considerável de confusões. Sua chegada ao Tricolor levanta a questão se um atleta talentoso e habilidoso compensa o "garoto problema" que vem no pacote. Para o técnico Renato Gaúcho a resposta é rápida e simples.
"Ele vai se enquadrar e vai seguir as regras do clube. Não pode ser diferente. Isso é para qualquer jogador. Não vai ter problema comigo. É um bom garoto. Não é nenhum um santo, o que eu também não quero que seja. Sei que ele vai dar muito mais problemas para os adversários", opinou.
O rótulo de "bad boy" carregado por Carlos Alberto há algum tempo, não preocupa Renato. Com a técnica adquirida nos tempos de jogador, ele mata no peito a situação. "Foi meu jogador e nunca me deu problema. Às vezes o problema depende do comando. Nunca tive problema com os jogadores", garantiu. A dupla trabalhou junta em duas oportunidades, ambas no Flu.
No Corinthians, no São Paulo e no Vasco, a situação não foi tão simples em termos de comportamento. Em 2006, quando defendia o Timão, o meia bateu boca com o técnico Emerson Leão por ser substituído ainda no primeiro tempo, em partida contra o Lanus, pela Copa Sul-americana.
Após frustrada passagem pelo Werder Bremen, da Alemanha, o jogador chegou ao Tricolor Paulista. Lá, Carlos Alberto teve áspera discussão com o volante Fábio Santos, tendo quase sido agredido fisicamente. Os atrasos do novo contratado do Grêmio para os treinos culminaram na antecipação da concentração, irritando seu companheiro e gerando o tumulto.
Seu último ato como vascaíno foi discutir com o presidente Roberto Dinamite na frente de todo o elenco, sendo imediatamente afastado do grupo de jogadores.
Já em Porto Alegre, Carlos Alberto começa a escrever sua nova história, mais uma vez com a disputa entre o talento e o pavio curto.
NOSSO DESTAQUE!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
O prefeito de Joinville, Udo Döhler, confirmou que a cidade não sediará mais os 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os motivos d...
-
Tivemos na noite de ontem, mais uma rodada da Copa Xaxim de Futsal. E foi a noite das goleadas. No primeiro jogo da noite, a equipe do In Mo...
-
Jogando no ginásio 19 de dezembro Siderópolis/Posto Dário/GOF/Resicolor/ftc conheceu seu primeiro empate na competição. O jogo começ...
-
Futsal masculino sub-16 Semi-finais 18 horas: Rio Azul X Barrinhas 18h30: Jardi Som X The Pink Boys Voleibol masculino 2X2 Semi-fina...
-
O Avaí perdeu o técnico Alexandre Gallo para o jogo contra o Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o treinador foi punido com uma partida de suspen...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.