Não voltar para a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Esse é o principal objetivo de Concórdia e Marcílio Dias, que jogam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Uma vitória na partida de hoje será importante na busca por esse objetivo.
O Concórdia estreia seu novo técnico, Jorge Anadon, que tenta mudar a sorte da equipe na competição. O Galo do Oeste tem apenas três pontos em cinco jogos e ocupa a penúltima colocação, dentro da zona do rebaixamento. Já o Marinheiro é o sexto colocado, com seis pontos.
No último final de semana, o Concórdia perdeu para o Figueirense por 3 a 0, no sábado, em Florianópolis, enquanto o Marcílio Dias ficou no empate por 2 a 2 com o Brusque, em Itajaí.
Estreias e desfalques no Galo
O Concórdia, além do técnico Jorge Anadon, tem a estreia dos atacantes Juliano e Torres e do volante Evandro, apresentados nesta segunda-feira. Eles devem começar a partida no banco de reservas.
Porém, a equipe do Oeste vem cheia de desfalques. O ala-direito Barão e o volante Tobias estão machucados. Os laterais Tiago Cristian e Tiago Estevan cumprem suspensão.
Mudanças no Marinheiro
Depois de três jogos seguidos repetindo a escalação, o técnico Gelson Silva vai mexer no time marcilista. Com a nova contusão do lateral-esquerdo Anderson Planta, Caíque fará a sua estreia. Adans e Willian brigarão pela titularidade na direita, enquanto Leandro Branco e Cristiano brigam pela vaga no ataque ao lado de Rincón, que volta ao time titular.
Além de Planta, desfalque certo, o volante Teco também pode ficar de fora da partida, por sentir dores musculares. Outra novidade vai ser a volta do meia Rodrigo Couto, que volta ao time após passagem relâmpago pelo Bahrein. Rodrigo começará a partida no banco.
Ficha técnica: Concórdia x Marcílio Dias
Local: Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data: 02/02/2011 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: Evandro Carlos Zanatto (SC), auxiliado por Angelo Rudimar Bechi (SC) e Claudemir Maffessoni (SC).
Concórdia
Segala; Cássio, Wagner e Sig; Machado, Dedimar, Juninho, Abel e Mazinho; Dinho e Selmir.
Técnico: Jorge Anadon.
Marcílio Dias
Márcio Kessler; Dudu, Flávio Luiz e Ferreira; Adans (Willian), Gilberto, Teco (Wilsinho), Maicon e Caíque; Leandro Branco (Cristiano) e Rincón.
Técnico: Gelson Silva.
NOSSO DESTAQUE!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
O prefeito de Joinville, Udo Döhler, confirmou que a cidade não sediará mais os 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os motivos d...
-
Depois do lateral esquerdo Kleber, agora foi a vez do meia-atacante Zé Roberto ter o seu "Dia do Fico" no Beira-Rio. Após o treino...
-
Os sentimentos foram diversos por parte dos jogadores do Inter após o 0 a 0 com o São Luiz, no Beira-Rio, segundo empate sem gols nos dois ú...
-
Jogando no ginásio 19 de dezembro Siderópolis/Posto Dário/GOF/Resicolor/ftc conheceu seu primeiro empate na competição. O jogo começ...
-
No dia de hoje terça-feira a equipe de futsal da Fortt Adv Unoesc deu sequência na preparação para enfrentar Pinhalzinho nesta quarta-fe...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.