A Chapecoense poderá ter um importante desfalque logo na segunda rodada do Campeonato Catarinense, contra o Criciúma. Titular da equipe alviverde nas últimas quatro temporadas, o goleiro Nivaldo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo após pisar no pé do volante Everton Garroni, durante um treino coletivo realizado às 16h30 desta segunda-feira, 17. O atleta será submetido a exames para verificar o tipo e a gravidade da lesão.
 |
Nivaldo sofreu uma lesão no tornozelo durante o treino
Foto: Divulgação ACF |
A equipe titular treinou com apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Avaí no último sábado: Marcelo Ramos, expulso na estreia do estadual, foi substituído pelo zagueiro Sílvio Bido. Imediatamente após a lesão de Nivaldo, quando o coletivo foi interrompido, os titulares venciam por 2 a 0 – gols de Aloísio e Xaro, respectivamente.
O duelo contra o Tigre está marcado para quarta-feira, 19, às 19h30, na Arena Condá. Os ingressos custarão entre 15 e 50 reais e começarão a ser vendidos nesta terça-feira, 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.