Após a má atuação da Chapecoense no último domingo, 23, que resultou no empate com o Imbituba em 2 a 2, o técnico Mauro Ovelha poderá efetuar duas mudanças na equipe titular. Às vésperas do confronto com o Metropolitano, na Arena Condá, o atacante Neílson e o ala-esquerdo Badé são os mais cotados para ocupar as vagas de Leandro e Xaro, respectivamente, que não fizeram uma boa partida no Ninho da Águia.
 |
Neílson balançou as redes duas vezes em 2011. Foto: Alan Pedro |
Embora tenham começado as três primeiras partidas do Campeonato Catarinense no banco de reservas, Neílson e Badé eram dois dos principais atletas da Chapecoense na última temporada. O centroavante, que chegou ao clube em março do ano passado, foi o goleador da equipe na última edição da Série C, e balançou as redes duas vezes em 2011. Badé, por outro lado, ainda não foi aproveitado nesta edição do estadual.
A partida contra o Metropolitano está marcada para quarta-feira, 26, às 20h30, na Arena Condá. Ambas as equipes têm sete pontos na tabela de classificação, e dividem a liderança do torneio com o Figueirense. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no Posto De Marco, Posto Avenida, Posto Catarina, Maidana Esportes, Palácio dos Esportes, Lojas Nazzari e na sede do Chapecoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.