Encerrando o período de contratações e fechando o elenco para a disputa do campeonato catarinense, o Imbituba Futebol Clube apresentou mais um quarteto de contratações para o estadual que começa daqui a pouco menos de duas semanas e jogadores com passagens por grandes clubes como Corinthians, Guarani e Rio Claro.
Da capital paulista, chegaram do Corinthians os irmãos gêmeos Lucas Henrique e André Vinícius Marques, de 22 anos, meia atacante e atacante, respectivamente.
![]() |
quatro contratações para a temporada 2011 |
O diretor de futebol, Fabiano Pierri, também apresentou o meia Antônio Tomaz, 24, que estava no Rio Claro, também de São Paulo e o lateral direito Adriano Ferreira, 25, que em 2010 esteve no Oeste de São Paulo, mas tem passagens por Guarani, Vila Nova e Itumbiara e já disputou a série B do Brasileirão.
“Com esses quatro reforços, nós fechamos o grupo de trabalho com 34 jogadores e agora é dar a melhor condição possível a todos os atletas nesta reta final de preparação”, enfatiza Pierri.
O diretor adianta que o técnico Muller tem mostrado grande satisfação com a evolução do conjunto e que os jogos treinos têm sido de grande importância para apontar onde é preciso trabalhar com mais empenho. “Estamos com um grupo bem fechado e acreditando muito no potencial do Muller, da comissão, jogadores e com convicção de que temos um elenco forte e preparado para disputar as primeiras posições da competição”, acredita Fabiano.
A Águia do Litoral realiza mais um jogo treino nesta quinta-feira (6). Vai à cidade de Brusque, enfrentar a equipe da casa, às 17 horas, no estádio Augusto Bauer.
O Imbituba estreia no catarinense no dia 16 de janeiro (domingo), as 17 horas, contra o Marcílio Dias, campeão da Divisão Especial.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Imbituba FC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.