Gilson foi destaque contra o São Paulo em 2010, se firmou como lateral-esquerdo e agora é titular |
Gilson começou mal sua passagem pelo Grêmio, mas teve rápida recuperação. As duas primeiras partidas do jogador ocorreram improvisado no meio-campo. Em ambas a atuação foi abaixo do esperado e ele acabou saindo antes do fim dos jogos. Porém, assim que passou a jogar na lateral-esquerda o crescimento foi rápido.
"Fiz bons jogos contra Cruzeiro, quando entrei no segundo tempo, e São Paulo. Não terá problema de entrosamento, isso não tem mistério", explicou Gilson.
O otimismo do jogador ficou claro em suas declarações e foi referendado pelo pensamento de Renato Gaúcho. Até a possibilidade de contratação de outro atleta da função não o assusta.
"Quero jogar, em todos os clubes em que estive foi assim, não será diferente aqui. Respeito meus companheiros, mas quero jogar. Temos muitos atletas de qualidade, vou mostrar meu trabalho já nos primeiros jogos, pretendo seguir no time", comentou.
Gilson brigará por posição com Bruno Collaço, que retornou de empréstimo da Ponte Preta. Lúcio está atuando no meio-campo e Neuton, que já foi improvisado no setor, sempre atuou como zagueiro com Renato Gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.