Levar seis gols em um tempo de jogo e perder de virada uma partida que estava praticamente ganha custou o cargo do treinador Luiz Müller, do Concórdia. Ele não aceitou ver o seu time fazer 3 a 0 no Joinville no primeiro tempo e levar a virada de 6 a 3 na etapa final, dentro de casa, no Domingos Machado Lima, na noite desta quarta-feira.O presidente do Concórdia, Emerson Lorenzetti, reuniu toda a diretoria e comissão técnica logo após a partida com o Joinville e acatou a decisão do treinador. Também deixam o clube o preparador de goleiro Jordan Pereira e o preparador físico Adelzio Reis.
Na manhã desta quinta-feira acontece mais uma reunião para a diretoria do Concórdia definir os novos membros da comissão técnica. Também deve acontecer a dispensa de quatro ou cinco jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.