Após um ano sem futebol, o Marcílio Dias, na segunda divisão catarinense, deu início com uma derrota o Campeonato Brasileiro da Série D, perdendo para o Metropolitano, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Agora, o Metropolitano fica com três pontos na liderança do Grupo A10. Marcílio Dias é o lanterna sem nenhum. Ainda integram o grupo, Iraty e Pelotas, que jogam neste domingo, às 15 horas, no Paraná.
Metropolitano foi bem
O jogo começou morno, mas na primeira chance que o Metropolitano teve, abriu o placar. Marcos Alexandre, aos nove minutos, acertou um belo chute de fora da área e balançou as redes do goleiro Márcio.
Após o primeiro gol, o time continuou em cima e aos 11 minutos quase ampliou. O meia Mário André acertou um belo chute na trave, levando muito perigo ao gol de Márcio.
A primeira chance do Marcílio Dias foi numa cobrança de falta. Maicon acertou uma bela cobrança de falta e a bola raspou o travessão e foi para linha de fundo.
A última chance do primeiro tempo foi com o Marcílio Dias. Após cruzamento para área, Rodrigo cabeceou com perigo, raspando a trave direita.
Na etapa final, o Metropolitano matou o jogo aos 13 minutos do segundo tempo. Após cruzamento para área, Gavião completou de cabeça para o fundo das redes.
No restante do jogo, o Metropolitano ficou mais perto de chegar ao terceiro gol, enquanto, o Marcílio Dias
Próximos jogos
No próximo domingo, os dois times voltam aos gramados. O Metropolitano enfrenta o Iraty, no Sesi, em Blumenau. Já o Marcílio Dias enfrenta o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas.
Ficha Técnica
Marcílio Dias 0 x 2 Metropolitano
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Árbitro: Carlos e Vieira Arêas-SC
Público: 260 pagantes
Renda: R$ 1.005,00
Assistentes: Josué Gilberto Lamim-SC e Hélton Nunes-SC
Cartões Amarelos: Neto, Julinho, Fabinho (Metropolitano-SC); Jorginho (Marcílio Dias-SC)
Gols: Marcos Alexandre aos 9'/1T e Gavião aos 13'/2T (Metropolitano)
Marcílio Dias
Márcio; Rafael, Tininho, Rodrigo Fagundes e Jorginho (Rondinei); Rui Rei (Dionei), Kim, Irineu e Rodrigo Couto (Jeferson); Maicon e Rincón
Técnico: Elói Krueger
Metropolitano
João Paulo; Neto, Thiago Couto (Anelka), Amaral Rosa; Nequinha, Fabinho, Marcos Alexandre, Mário André e Julinho (Pereira); Gilberto (Leandrinho) e Gavião.
Técnico: Mauro Ovelha
NOSSO DESTAQUE!
sábado, 17 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA
-
CA 3 deFebrero/Paraguai/Foto: Eder Both Chegamos ao final de mais uma edição da Taça Saudades. Em sua nona edição, a competição encer...
-
A equipe do moleque bom de bola feminino, representado pela escola Neuza Massolini, derrotou agora á pouco a equipe de Caibí pelo placar de ...
-
Menos de 24 horas depois de confirmar as negociações com Paulo Roberto Falcão, a diretoria do Bahia anunciou o ex-jogador e comentarista com...
-
A Xaxiense encerrou a segunda fase do estadual e sua participação nesta temporada, com mais uma derrota. Dessa vez, a equipe de Xaxim sucumb...
-
Sem perder um set sequer, a equipe de Pinhalzinho foi campeã invicta do voleibol masculino na etapa regional oeste dos Joguinhos Abertos de ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.