NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 25 de julho de 2010

CORINTHIANS VOLTA Á LIDERANÇA, SÃO PAULO PERDE CLÁSSICO E INTER SEGUE FIRME NO BRASILEIRÃO

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O Corinthians derrotou o Guarani, por 3 a 1, no estádio do Pacaembu e voltou a primeira colocação da competição na despedida de Mano Menezes no comando do time na continuação da 11ª rodada. Já o Palmeiras continua sem vencer desde que Felipão assumiu o time e o Botafogo empatou com o clássico contra o Fluminense, no Engenhão, e entrou na zona de rebaixamento.

Mano Menezes entregará o Corinthians para o próximo treinador com o time na liderança do campeonato. Jogando dentro de casa, o Timão sofreu um pouco mais conseguiu derrotar o Guarani, por 3 a 1. O principal destaque da partida foi o meia Bruno César, que marcou por duas vezes, dando a vitória ao time da casa.

Até os 33 minutos do segundo tempo, o jogo estava empatado, resultado que deixava o Timão em segundo. Porém, com a vitória o Corinthians chegou aos 24 pontos. Por outro lado, o Bugre segue sem vencer desde a parada para a Copa do Mundo caindo para a 12ª posição, com 14 pontos.

Que fase!
O Palmeiras foi até Fortaleza enfrentar o Ceará, no estádio do Castelão e conseguiu sair com um bom resultado devido às circunstâncias da partida. O goleiro Deola fechou o gol e impediu que o Verdão saisse derrotado da partida.

O Verdão segue sem vencer desde que Felipão assumiu o time. Com o término da rodada, o time é o 10º colocado, com 14 pontos. Já o Ceará, que também segue sem vencer desde a parada da Copa do Mundo, permanece no G4, mas em 3º, com 20 pontos.

Clima quente
Em jogo conturbado, o Fluminense não saiu de um empate com o Botafogo, por 1 a 1, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado não foi boa para nenhuma das equipes, já que o Tricolor das Laranjeiras perdeu a liderança e o Botafogo entrou na zona de rebaixamento.

Durante a partida, houve muita provocação entre os atletas e três jogadores foram expulsos, dois do Botafogo e um do Fluminense. O Tricolor tem 23 pontos, um a menos que o líder Corinthians. Já o Botafogo é o 17º, primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 12 pontos.

À tarde
O São Paulo desceu até a Vila Belmiro esperando se recuperar para o duelo da Libertadores, mas quem se deu melhor, foi o clube da casa. O Santos acabou vencendo por 1 a 0, com um gol contra de Renato Silva, e chegou aos 15 pontos, na oitava posição. O Tricolor está ameaçado pelo rebaixamento, com 12 pontos, na 15ª colocação.

O Internacional está bem mais empolgado que o são Paulo, e vai com tudo para o duelo da Libertadores. Jogando em casa, contra o Flamengo, o Colorado venceu por 1 a 0, entrou no G4, chegando aos 19 pontos, e é o favorito em busca da vaga na final do torneio sul-americano. Enquanto isso, o Flamengo se manteve com 16 pontos, e caiu para a sétima posição.

O jogo na capital Goiânia tinha um clima pesado, pois o Goiás queria apagar a fama de brigão da última rodada. Mas não adiantou nada, e Leão começa a balançar no cargo, pois o clube foi derrotado em casa, por 2 a 0. O resultado fez o Atlético-PR se distanciar da zona de rebaixamento, chegando aos 13 pontos, e assumindo a 12ª colocação. O Goiás segue bem ameaçado, com 11 pontos, na 16ª posição.

Confira os resultados e jogos da 11.ª rodada:

Sábado
Grêmio Prudente 0 x 0 Vitória
Avaí 0 x 0 Atlético Mineiro
Vasco da Gama 2 x 0 Atlético-GO

Domingo
Santos 1 x 0 São Paulo
Cruzeiro 2 x 2 Grêmio
Internacional 1 x 0 Flamengo
Goiás 0 x 2 Atlético-PR

18h30
Corinthians 3 x 1 Guarani
Ceará 0 x 0 Palmeiras
Botafogo 1 x 1 Fluminense

Confira a Classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014