terceira rodada do Campeonato Brasileiro se encaminha para o seu final, e o Corinthians continua comandando. Jogando na tarde deste domingo, o Timão bateu o Fluminense, e segue com 100% de aproveitamento. No Sul, o Internacional recebeu o São Paulo, mas não conseguiu segurar o Tricolor, que chegou a sua primeira vitória.
O Corinthians suou, mas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, venceu o Fluminense, por 1 a 0 e continua soberano na liderança do Brasileirão, com 100% de aproveitamento. O único gol do Timão foi marcado numa linda cobrança de falta de Chicão, aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogo foi marcado por lances polêmicos, onde o árbitro Leonardo Gaciba foi a estrela da partida. O Corinthians lidera sozinho o Brasileiro, já o Fluminense terá que esquecer rápido a derrota, já que em três partidas disputadas conquistou apenas três pontos permanecendo na 12ª colocação.
Tricolor foi bem
O embate que antecipou a semifinal da Taça Libertadores apontou o São Paulo como o vencedor. Na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebeu o Tricolor, e mesmo com maior posse de bola durante toda a partida, não soube aproveitar as chances e acabou derrotado por 2 a 0.No segundo semestre, os dois times vão voltar a se enfrentar, desta vez, pela semifinal da Taça Libertadores, e por isso, as atenções vinham de todos os lados. O Inter segue com uma campanha mediana, já que conquistou apenas três pontos e ocupa a 13ª colocação. No São Paulo, o destaque era Fernandão, que jogava contra seu ex-clube, e de quebra, marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor, que venceu a primeira no Brasileirão, chegando aos quatro pontos, e assumindo a nona colocação.
Galo vem na cola
Após a derrota de goleada na última rodada para o Grêmio Prudente por 4 a 0, o Atlético-MG tentando se reabilitar, recebeu neste domingo, no Mineirão, o xará Atlético-PR e conseguiu vencer por 3 a 1. O Atlético-MG, com essa vitória, chegou a sua segunda vitória na competição e agora ocupa a quarta colocação com seis pontos. Já o Atlético-PR, que havia empatado na rodada com o Guarani por 2 a 2, ainda não venceu nessa competição e segue apenas com um ponto na competição, ocupando agora a 18ª colocação.
Com um gol nos acréscimos, Ceará venceu o Vitória, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio do Castelão, em Fortaleza e conseguiu manter a invencibilidade na volta a elite do Brasileirão. A vitória deixou o Vozão no G4 da competição. A equipe cearense tem sete pontos, na quarta posição, empatado com Palmeiras e Botafogo. Já o Vitória priorizou a Copa do Brasil e mandou a campo uma equipe formada por alguns reservas, mas mesmo assim não conquistou sua primeira vitória. Os baianos estão na 17ª posição, com um ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.