Iniciou no último sábado (8/5) a Divisão Especial para a Chapecoense Futsal. A primeira partida da equipe foi contra a ADHering/Blumenau, líder da competição. O resultado da partida foi 1 a 1, apesar do empate a equipe de Chapecó fez uma boa partida e agora sai para duas partidas fora de casa esperando somar pontos.A Chapecoense viaja agora para duas partidas fora de casa. Na quinta-feira (13/5) enfrenta Siderópolis, a partida será na cidade de Criciúma, e no sábado (15/5) enfrenta Ibirama. Essa partida será na cidade de Presidente Getúlio, para essas partidas o verdão terá o retorno de Joari que estava suspenso e também de Alemão que estava lesionado. O pivô Duduca que chegou esta semana também deverá ter a documentação regularizada. O desfalque será Tigrinho que teve uma lesão no joelho e passará por uma nova avaliação esta semana, tendo a possibilidade grande de ser uma lesão ligamentar.
Mais uma vez a decepção para os dirigentes do Futsal Chapecoense é o baixo número de torcedores que têm ido ao ginásio, apesar dos sócios do clube não pagarem ingresso pouca gente tem ido ao ginásio prestigiar a equipe. “Sempre é bom ter o ginásio cheio com a torcida nos apoiando, joguei aqui em 2005 e lembro do ginásio sempre lotado, infelizmente no ano passado e também nesse ano o público não tem nos apoiado” disse o fixo Picolé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.