NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 16 de maio de 2010

BRASILEIRÃO: SEIS TIMES TENTAM MANTER OS 100% NESTE DOMINGO

São Paulo e Santos estão no meio de disputas importantes pela Copa Libertadores da América e pela Copa do Brasil, respectivamente, mas esquecem momentaneamente destes compromissos e buscam neste domingo, em seus domínios, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, que tem a sequência da segunda rodada com a realização de sete partidas.

Veja também:
A Tabela completa do Brasileirão

O clube do Morumbi, embalado pela boa campanha na competição continental, joga contra o Botafogo e, possivelmente com uma equipe mista, tentam manter a boa fase. Na estreia, o São Paulo ficou no empate com o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Já o Santos, preocupado em conseguir reverter uma desvantagem para o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, promete força total contra o Ceará. O time do Nordeste, de volta à Série A, quer manter o bom momento depois de derrotar o Fluminense na primeira rodada.

Neste domingo, seis equipes podem manter os 100% de aproveitamento. Uma delas é o Corinthians, que viaja com alguns desfalques até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. O time gaúcho defende uma longa invencibilidade em jogos pelo Brasileirão no estádio Olímpico - não perde desde 2008.

Com o melhor desempenho na rodada de abertura - goleada por 6 a 1 sobre o Prudente -, o Avaí tem um compromisso difícil pela frente. Em Belo Horizonte, o time catarinense encara o Cruzeiro, que também venceu na estreia, mas perdeu na última quarta-feira para o São Paulo na Libertadores.

Outros jogos
Dispostos a espantar de vez a má fase, Vasco e Palmeiras se enfrentam no Rio de Janeiro. O jogo é o primeiro do time carioca em seu estádio, o São Januário, pelo Brasileirão depois da volta à Série A. O Palmeiras também pode chegar aos 100% de aproveitamento, já que bateu o Vitória por 1 a 0, pela primeira rodada. O duelo é considerado de vital importância para o técnico Antônio Carlos Zago, que já balança no comando do time alviverde.

Em Goiânia, o Goiás recebe o time reserva do Internacional - ambos tentando a primeira vitória no Nacional. Em Curitiba, o Atlético Paranaense joga contra o Guarani, na Arena da Baixada. O Bugre vem de vitória por 1 a 0 sobre o Goiás e tenta chegar aos seis pontos, mas para tal terá que quebrar um tabu de 21 sem vencer na casa do adversário.

Confira os jogos deste domingo pela 2.ª rodada do Brasileirão:

16 horas
São Paulo x Botafogo
Santos x Ceará
Grêmio x Corinthians
Goiás x Internacional

18h30
Cruzeiro x Avaí
Vasco x Palmeiras
Atlético-PR x Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014