
O meia-atacante Sávio, que completa 36 no próximo sábado, desembarcou na manhã quarta-feira no aeroporto de Florianópolis para assinar com o Avaí. O jogador chega com a responsabilidade de substituir Marquinhos e Muriqui, alguns dos destaques do time em 2009 que foram negociados com Santos e Atlético-MG, respectivamente.“Acho que o que fez [eu vim pra cá] foi o projeto que o Avaí tem, acho que é um clube que está se estruturando a cada dia. A cidade de Florianópolis é fantástica também. Enfim, acho que foi de tudo um pouco. E graças a Deus eu tenho a oportunidade de tentar mostrar o meu valor”, disse Sávio em entrevista ao Diário Catarinense.
O ídolo da torcida do Flamengo volta a jogar no futebol brasileiro após praticamente 11 anos na Europa - ele teve uma rápida passagem pela Desportiva-ES em 2008. No Velho Continente, Sávio passou pelos espanhóis Real Madrid, Real Zaragoza, Real Sociedad e Levante. Seu último clube foi o Anorthosis, do Chipre.
Sem jogar há mais de seis meses, Sávio acredita que a pré-temporada em Gramado (RS) será fundamental para sua readaptação ao futebol.
“Primeiro é bom porque eu estou chegando justamente no início de uma pré-temporada. Acho que isso é fundamental pra mim, pra eu pouco a pouco ir adquirindo a melhor forma. Acho que é uma questão de tempo, de trabalho, de ver como é o trabalho. Acho que o fato de começar uma pré-temporada com todos, do zero, é muito bom pra mim”.
Após o desembarque, Sávio foi para uma clínica realizar exames médicos. Às 16h30, ele deve ser apresente oficialmente na Ressacada, ao lado do zagueiro Emerson, ex-Botafogo. Na quinta-feira, os dois jogadores se juntam à delegação avaiana em Gramado (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.