NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CHAPECOENSE VENCE, MAS NÃO CONVENCE



A Chapecoense jogou pelo resultado nesta quarta-feira. O time do técnico Mauro Ovelha venceu por 2 a 1 o Juventus, vice-lanterna do estadual, na Arena Condá, em Chapecó. Com o resultado, a Chapecoense chegou aos seis pontos e manteve os 100% de aproveitamento em casa. O Juventus segue sem vencer, com apenas um ponto.

Os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Aos 11 minutos, a Chapecoense abriu o placar com Waldison. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada e sobrou para o atacante mandar de voleio: 1 a 0.

O segundo gol saiu aos 19 minutos. Após falha da defesa do Juventus, Waldison invadiu a área e rolou para Emerson Cris chutar de primeira: 2 a 0. O Juventus descontou aos 46 minutos, com o atacante Ramon, que fez o segundo dele no campeonato.

Ao final da partida, a torcida da Chapecoense vaiou sua equipe pelo mau rendimento no segundo tempo, quando o Juventus pressionou e por pouco não conseguiu o empate.

No próximo domingo, às 17h, a Chapecoense volta a jogar na Arena Condá contra o Brusque. Antes, sábado, às 17h, o Juventus recebe o Criciúma, em Jaraguá do Sul.

Ficha técnica: Chapecoense 2 x 1 Juventus

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data: 27/01/2010 (domingo).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Público: 4.518 (total), 4.518 (pagantes) .
Renda: R$ 29.640,00.
Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Flavio Hamann e Leandro Manoel Martins.
Cartões amarelos: Ramon, Luiz Miguel, Cristiano, Amaral (Juventus); João Rodrigo³, Emerson Cris (Chapecoense).
Gols: Waldison, aos 11’/1º tempo, Emerson Cris, aos 19’/1º tempo (Chapecoense). Ramon, aos 46’/1º tempo (Juventus).

Chapecoense
Nivaldo; Silvio Bido, William Amaral e Filipe; João Rodrigo (Steve), Cadu Gaúcho, Emerson Cris, Mazinho (Aelson) e Badé; Waldison e Allan (Fabinho).
Técnico: Mauro Ovelha.

Juventus
Ciarelli; Yuri, Thurran, Ricardo, Vanderson; Amaral, Carlos Saa, Luiz Miguel (Fábio Pará), Cristiano; Ramon (Júnior) e Julio César.
Técnico: Edson Belmonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014