Não só a Chapecoense se prepara para o início do estadual. A Arena Condá também precisa ficar em boas condições e, por isso, passa por várias reformas antes da realização da vistoria programada para o dia 7 de janeiro.Uma das obras que mais chama a atenção é a troca total do alambrado do estádio que vai receber equipamentos de última geração que, além de segurança ao estádio, dará ao mesmo um visual mais adequado.
O gramado segue recebendo atenção especial e está melhorando consideravelmente. Nesta semana também serão instaladas as novas casamatas para abrigar as equipes e a arbitragem, que ficarão localizadas em frente às sociais e serão concebidas em material acrílico e transparente.
Já na parte externa as obras estão adiantadas para que os novos acessos aos torcedores possam ser inaugurados na estreia da Chapecoense em casa no Campeonato Catarinense, dia 20 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.