NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FIGUEIRENSE DIVULGA POSSÍVEL ELENCO PARA 2010


A direção do Figueirense divulgou nesta terça-feira uma lista de 35 jogadores que devem formar o elenco da equipe na próxima temporada. O técnico Renê Weber terá a missão de avaliar os atletas e mesclar jogadores experientes com jovens das categorias de base. FutebolSC.com

Dos titulares de 2009, permanecem o goleiro Wilson, o zagueiro João Filipe, o volante Diego Paulista e o meia Maicon. O zagueiro Roger Carvalho, o volante Jeovânio e o meia Fernandes ainda negociam renovação de contrato com o clube, mas estão na lista.

Entre as novidades, estão os desconhecidos goleiro Moreno, da base do Flamengo, volante Marcinho, vindo do interior paulista, e meia Juninho, que estava em São Paulo, além dos argentinos Agustím Cattaneo, zagueiro de 21 anos do Clube Atlético Tigre, e Gaston Ada, Gaston Ada, meia do Argentino Juniors.

Os mais conhecidos são o zagueiro Kadu, que disputou a Série B pelo Bragantino, o lateral-esquerdo João Paulo, do Fluminense, o volante Coutinho, ex-Vasco, Criciúma e Fortaleza, o meia Ernani, que trabalhou com o técnico Renê Weber na Seleção Brasileira sub-20 e passou pelo Vasco, e o atacante Marcelo Nicácio, artilheiro da Série B pelo Fortaleza.


Veja a lista completa divulgada pelo Figueirense:

Goleiros: Wilson, Moreno (base do Flamengo) e Enderson.
Zagueiros: Roger Carvalho (em negociação), Kadu (Bragantino), Agustím Cattaneo (Tigre-ARG), João Filipe, Rafhael (base), Alexandre (base).
Lateral-direito: Lucas, Luan (base).
Lateral-esquerdo: João Paulo (Fluminense), Juninho (base)
Volante: Jeovânio (em negociação), Diego Paulista, Coutinho (Fortaleza), Marcinho (interior de SP), Carlinhos (em negociação), René (base), Ricardo (base).
Meias: Filipe Canavan (Tupi-MG), Ernane (Vasco), Gaston Ada (Argentino Jrs), Fernandes (em negociação), Vinicius Pacheco, Marquinho (ex-São Paulo, PSV-HOL), Juninho (interior de SP), Talhetti, Jean Carioca (Ponte Preta), Maicon.
Atacantes: Willian (Vila Nova-GO), Douglas, Martín (base), Marcelo Nicácio (Fortaleza), Júnior Negão (ex-ABC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014