NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EMPATE NO PRIMEIRO DUELO DA FINAL DA COPA AMAI

O primeiro tempo do confronto de 180 minutos, que vai decidir a Copa Amai 2009, aconteceu na tarde deste domingo, (06), no estádio da Montanha em Xaxim. Nem o calor de mais de 30 graus tirou o brilho do primeiro jogo da final entre Guarany e Olaria/Carrocerias Oeste. As duas equipes com melhor campanha na primeira fase se enfrentaram pela primeira vez nesta 31ª edição do certame organizado pelas Ligas de futebol de Xanxerê e Xaxim. Em disputa, o troféu “Osmar Tozzo”, prefeito de Passos Maia e presidente da Amai – Associação dos Municípios do Alto Irani. Um empate em 2 a 2 deixou as duas equipes sem nenhuma vantagem para o confronto final.
O jogo – O equilíbrio marcou o primeiro tempo. O Guarany saiu na frente, logo aos sete minutos através de Jede, com um chute de fora da área, a bola ainda tocou na trave antes de entrar. O centroavante Mário Sérgio marcou o gol de empate do Olaria aos 17 minutos, depois de uma grande jogada de Péricles. As duas equipes ainda tiveram duas grandes chances de ampliar o marcador na primeira etapa. O Guarany parou nas boas defesas do goleiro Pisca, e Clever, do Olaria, ainda chutou uma bola no travessão do goleiro Veloso. No segundo tempo, Péricles fez boa jogada e Pinzeta chutou na gaveta do goleiro Veloso, fazendo 2 a 1 de virada. Mas o garoto Duio também marcou o seu deixando novamente o placar em igualdade, fazendo 2 a 2 aos 20 minutos. O Guarany ainda pressionou, tentando o gol da vitória, mas o cansaço tomou conta das duas equipes, e o empate acabou sendo o resultado mais justo. Jorge Luis Lima e Silva fizeram uma arbitragem nota dez, no primeiro confronto da decisão. O segundo tempo acontece no próximo sábado (12 de dezembro), às 15h30min no estádio Rafael Merísio em Xanxerê. Em caso de novo empate, haverá prorrogação de 30 minutos (15 x 15), e persistindo, a igualdade, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.
Ficha Técnica:
Guarany – Veloso, Avelane (cap), Márcio, Neimar, Cesar, Jede, Zauri (Oswaldo), Fiorentin, Pena (Vini), Duio e Alexandre (Jonas). Treinador: Carlinhos
Olaria/Carrocerias Oeste – Pisca, Xuxa, Edilson (cap), Marcão, Vagner (Renan), Marquinhos (Peretti), Pinzeta, Bibico, Mário Sérgio, Péricles e Clever. Treinador: Amarildo “Peninha” Pieper.
Gols: Jede e Duio (Guarany), Mário Sérgio e Pinzeta (Olaria)
Arbitragem – Jorge Luis Lima e Silva
Assistentes: Lírio Bortolon e Marino de Oliveira

TEXTO: ÁUREO GALVANI (RÁDIO PRINCESA DO OESTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014