NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora está na semifinal da Liga Futsal Feminina

A Unochapecó/NTozzo/Aurora/PMC/Female voltou a vencer o Anglo Drummond/Seleto, de Maringá-PR. Com isso, avançou para a fase semifinal da Liga Nacional de Futsal Feminino. O adversário será o vencedor do confronto entre Unesc/Criciúma e Nacional Gás/Unifor.
Jogando em casa, o time chapecoense venceu por 4 a 2, em confronto realizado em Chapecó, na noite desta terça-feira, 20 de outubro. A equipe chapecoense, que havia vencido o primeiro jogo por 5 a 1, fora de casa, precisava apenas do empate, mas conseguiu a vitória e enfrentará o vencedor do confronto entre Nacional Gás/Unifor e Unesc/Criciúma.
Para o técnico Eder Popiolski, da Unochapecó/NTozzo/Aurora, a atuação da sua equipe esteve aquém do esperado, mas o que valeu foi o resultado da partida. "A troca de passes rápida, característica da nossa equipe, não aconteceu como de costume devido aos erros do fundamento e, por muitas vezes, pela seleção equivocada da jogada. Mesmo assim fizemos por merecer a vitória e isso que foi o mais importante desta partida", explica Eder.
Em um primeiro tempo movimentado, o time da casa fez valer sua quadra e partiu para cima das adversárias. Mesmo jogando pelo empate, a equipe chapecoense demonstrou desde o início que buscaria a vitória. Dessa forma, o time abriu o marcador aos cinco minutos, com Jéssika. Seguindo no bom toque de bola, o Unochapecó/NTozzo/Aurora conseguiu ampliar, com Tampa, aos 12 minutos. Apesar de atrás no placar, a equipe de Maringá também fazia uma boa partida, e diminuiu aos 15 minutos, com Gauxa.
No segundo tempo, o time catarinense voltou com um ímpeto ofensivo maior. Com uma boa marcação, sem dar chances ao time adversário, ampliou a vantagem aos 22 minutos, com Jacque, que finalizou com qualidade. Seis minutos depois, foi a vez de Jéssika anotar seu segundo gol na partida, quarto do time catarinense. A equipe paranaense não desistiu e tentou ao menos diminuir a vantagem do adversário. Atuando nos contra-ataques, Nani marcou para o time de Maringá, aos 32 minutos, fazendo o segundo gol do Anglo Drummond e dando números finais ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014