
Jean Coral volta ao futebol catarinense após passagem apagada no Botafogo. O jogador foi formado nas divisões de base do Criciúma e se profissionalizou em 2007, quando disputou a Série B. No ano seguinte, foi para Portugal, onde defendeu o Vitória de Guimarães até o início deste ano.
Natural de Içara, sul de Santa Catarina, o atacante de 21 anos diz ter adquirido bastante experiência no futebol europeu e agradece a oportunidade dada pelo Figueirense.
“Tenho um carinho especial pelo Figueirense que é um clube que tem uma estrutura enorme e merece respeito. Estou motivado para fazer um ótimo trabalho aqui e ajudar o time a voltar à primeira divisão”, afirmou Jean Coral.
O atacante Philco, como é conhecido Halleson Tiago Barbosa Honorato, tem 20 anos e é natural de Igarassu (PE). Ele foi revelado no Atlético Paranaense, mas jogou profissionalmente em Portugal, pelo Portimonense.
“Tive uma ótima experiência em Portugal, onde o futebol é mais de pegada. As minhas características são mais de área”, disse o jogador, que já foi convocado para a seleção brasileira sub-20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.