NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CHAPECOENSE EMPATA , ELIMINA O LONDRINA E DECIE EM CASA VAGA Á PROXIMA FASE DO BRASILEIRÃO SÉRIE D

Mesmo com a vaga já garantida nas quartas-de-final, a Chapecoense eliminou o Londrina ao empatar por 1 a 1, neste domingo, no Estádio do Café, em Londrina. Com o resultado, o Verdão mantém a melhor campanha da Série D e avança à fase decisiva como vencedor.

Assim, a Chapecoense vai fazer o segundo jogo, que vale o acesso à Série C, em casa. O adversário será o Araguaia-MT, que venceu o Uberaba por 1 a 0 e se classificou como terceiro melhor perdedor.

O primeiro jogo é no próximo domingo, no Mato Grosso, e a partida decisiva está marcada para dia 27, no Índio Condá.

O volante Emerson Cris abriu o placar para a Chapecoense aos 24 minutos do segundo tempo. Aos 34, de pênalti, Renaldo descontou para o Londrina, que precisava vencer para se classificar.

O jogo

O primeiro tempo foi favorável à Chapecoense, que jogava pelo empate e não sofria pressão do Londrina. O time paranaense tinha dificuldade para impor um ritmo veloz à partida e só finalizava em chutes de fora da área, sem direção ao gol de Nivaldo.

O fato negativo do primeiro tempo foi a lesão do zagueiro William Amaral. Aos 10 minutos, o defensor da Chapecoense torceu o joelho esquerdo e teve que ser substituído. Em seu lugar, o técnico Mauro Ovelha colocou Anelka.

O goleiro Nivaldo só teve trabalho no último minuto, quando Wilson arriscou chute forte para difícil defesa do arqueiro da Chapecoense.

No intervalo, um torcedor da Chapecoense teve que ser atendido no ambulatório do estádio depois de ser atingido por uma pedra arremessada pela torcida do Londrina.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o Londrina quase marcou um golaço. Osmar tabelou com Silvinho, lançou Wesley, que cruzou para Renaldo tentar de bicicleta, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Depois, Mauro Ovelha trocou o lateral-esquerdo Aelson pelo volante Emerson Cris. E a mudança surtiu efeito positivo para a Chapecoense. Aos 24 minutos, Emerson Cris levou a bola pelo meio e acertou chute no canto esquerdo. A bola ainda bateu na trave e entrou, para alegria da torcida da Chapecoense: 1 a 0.

O Londrina reagiu aos 34 minutos. Após cruzamento da esquerda, Silvio Bido encostou no atacante do Londrina, que caiu pedindo pênalti, e a arbitragem marcou. Renaldo cobrou rasteiro no canto direito do goleiro Nivaldo e empatou: 1 a 1.

O gol animou a torcida e o time do Londrina, que foi em busca da vitória para levar a decisão para os pênaltis. Aos 46 minutos, o goleiro Nivaldo salvou a Chapecoense após cobrança de falta de Renaldo.


Ficha técnica: Londrina 1 x 1 Chapecoense

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Data: 13/09/2009 (domingo).
Horário: 17h (de Brasília).
Público: 10.974 (total), 9.914 (pagante).
Renda: R$ 113.520,00
Arbitragem: Rodrigo Braghetto (SP), auxiliado por Hilton Francisco de Melo (SP) e Herman Brumel Vani (SP).
Cartões amarelos: Rogério, Douglas Marques, Wilson, Carlos Lima (Londrina); Maurício, Fabrício³, Anelka, Emerson Cris, Luís André (Chapecoense).
Gols: Emerson Cris, aos 24’/2º tempo (Chapecoense); Renaldo, aos 34’/2º tempo (Londrina).

Londrina
Walter; Renaldo, Rodrigo, Rogério e Wesley (Rodrigo Félix); William (Carlos Lima), Douglas Marques, Wilson e Silvinho; Fabinho (Osmar) e Danielzinho.
Técnico: Gilberto Pereira.

Chapecoense
Nivaldo; Silvio Bido, Kleber Goiano e William Amaral (Anelka); Luis André, Cadu Gaúcho, Fabrício, Maurício e Aelson (Emerson Cris); Waldison (Neném) e Giancarlo.
Técnico: Mauro Ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014