NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 26 de julho de 2009

Chapecoense-SC 3 x 0 Naviraiense-MS - Terminou com cai-cai!

A Chapecoense não tomou conhecimento do Naviraíense, e na tarde deste domingo, venceu por 3 a 0, no Estádio Arena Condá, em Chapecó. Mas o que marcou a partida, foi que aos 39 minutos do segundo tmepo, o zagueiro Júnior Camaçari, da Naviraíense caiu no gramado, e como já tinha quatro jogadores expulsos, o árbitro teve que encerrar a partida, antes do previsto.
O resultado praticamente classificou a Chapecoense à próxima fase. Agora, em duas partidas, os catarinense precisam apenas de um empate, uma vez que estão em primeiro, com dez pontos.

O Naviraíense, agora, precisa vencer todos os seus jogos para chegar a classificação. No momento, é o lanterna do Grupo 9, com três pontos.

Jogo
A Chapecoense começou melhor o jogo, nervoso, o Naviraíense teve um jogador expulso logo aos dez minutos. Quintino deu duas entradas feias e levou amarelo nos dois lances, deixando seu time com um jogador a menos.

Com um homem a mais, a Chapecoense começou a perder boas oportunidades de abrir o placar. Waldison fez boa jogada pela lateral e cruzou para Cadu Mineiro. Livre, o atacante dominou, mas bateu para fora, dentro da grande área, perdeu um gol incrível.

Chuva de gols
Em casa, com um homem a mais, os catarinenses abriram o placar aos 12 minutos da segunda etapa. Cristiano fez boa jogada pela direita e cruzou no pé de Cadu Mineiro, que só escorou para o gol.

Para matar o jogo, a Chapecoense fez o segundo aos 15 minutos. Parecido com o primeiro gol, Mauricio fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Cadu, que dominou e bateu com força para o fundo das redes.

Perdendo por 2 a 0, os jogadores da Naviraiense perderam a cabeça e mais um foi expulso. Com um a menos desde o primeiro tempo, Campanário fez falta dura, levou o segundo amarelo e foi mais cedo para os vestiários.

Sobrando em campo, a Chapecoense fez o terceiro gol aos 29 minutos. Cadu arriscou de fora da área, o goleiro Naldo soltou e a bola sobrou para Emerson Cris só empurrar para as redes.

Mais dois expulso
Sem controle, o Naviraíense teve mais um jogador expulso. Kel fez falta feia, tomou o segundo amarelo, assim, foi mais cedo para os vestiários.

Com tudo perdido, os jogadores da Naviraíense se perderam e mais um foi expulso. Cleber fez falta feia em Cleverson e foi mais cedo para os vestiários.

Cai-cai
Com quatro jogadores expulsos, o Naviraíense teve a atitude anti-desportiva. O zagueiro Junior Camaçari caiu em campo, alegando uma contusão. O árbitro Elcio Paschoal Borborema aguardou dez minutos, o jogador não retornou e o árbitro decretou fim de jogo.

Próximos jogos
As duas equipes voltam aos gramados no domingo, às 16 horas. A Chapecoense enfrenta, fora de casa, o Londrina. Enquanto, o Naviraíense vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Ypiranga.

Ficha Técnica

Chapecoense-SC 3 x 0 Naviraiense-MS

Local: Estádio Arena Conda, em Chapecó-SC
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema-SP
Cartões Amarelos: Quintino, Campanário, Jacó, Junior Camaçari, Kel (Naviraiense-MS); Fabricio (Chapecoense)
Cartão Vermelho: Quintino, Campanário, Kel (Naviraiense-MS)
Gols: Cadu Mineiro aos 12'/2T e 15'/2T e Emerson Cris aos 29'/2T (Chapecoense)

Chapecoense
Nivaldo; Cristian, William Amaral, Cleber Goiano e Aelson; Basílio, Cadu Gaucho, Fabricio (Emerson Cris) e Neném (Mauricio); Cadu Mineiro e Waldison
Técnico: Mauro Ovelha

Naviraíense-MS
Naldo; Giba (Rondinelli), Fabão, Junior Camaçari e Andrade; Kel, Quintino, Jacó e Tatico (Serginho); Campanário e Cleuber.
Tecnico Itamar Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014