NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 26 de julho de 2009

Avaí embala e Grêmio vence em rodada cheia de gols na Série A



A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado, com uma chuva de gols. Em três partidas, as redes foram balançadas 14 vezes, o que dá uma média superior a quatro por jogo. O grandes destaque foi o Avaí, que chegou a sua quarta vitória consecutiva e afastou de vez o fantasma da degola. O Grêmio reencontrou o caminho das vitórias, enquanto o Internacional caiu no Rio de Janeiro.
A diretoria do Avaí vai provando que fez o certo em manter a comissão técnica e a base que subiu na Série B. O time catarinense confirmou sua reação e bateu o Atlético-PR, por 3 a 1, em Curitiba. O meia Muriqui e o atacante William (duas vezes) marcaram os gols da vitória, enquanto o meia Marcinho descontou.

Esta foi a quarta vitória consecutiva do Leão da Ilha, sendo que três delas foram fora de casa. O importante resultado coloca a equipe na nona colocação, com 19 pontos. Por outro lado, o Furacão acumulou seu quarto jogo sem ganhar - um empate e três derrotas, permanecendo na zona de rebaixamento, com 12 pontos, no 18º lugar.

Reabilitação tricolor
O Grêmio mostrou que seu grande problema é realmente jogar fora de casa. O time reencontrou o caminho das vitórias, ao bater o Santo André, de virada, por 3 a 2, em Porto Alegre. O atacante Antônio Flávio abriu o placar para os paulistas, mas o zagueiro Rafael Marques (dus vezes) e o meia Souza viraram. Nos acréscimos, Ricardo Goulart ainda diminuiu o placar.

O Tricolor se mantém invicto no Estádio Olímpico, onde possui seis vitórias e dois empates e onde somou 20 dos seus 21 pontos. Por conta do baixo aproveitamento fora, o time ocupa apenas a sexta posição. Enquanto isso, o Ramalhão chegou a terceira derrota seguida e começa a despencar na tabela. Está em 12º, com 17 pontos.

Barrado no Rio
O Internacional voltou a apresentar muita irrgularidade e acabou derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2, no Rio de Janeiro. Wellington e André Lima colocaram os alvinegros à frente, mas Andrezinho, de pênalti, e Leandrão chegaram a empatar. O Colorado, no entanto, não conseguiu segurar o resultado e sofreu o gol da derrota através de Alessandro, aos 29 minutos do segundo tempo.

O Inter já está há três jogos sem vencer - um empate e duas derrotas -, fato que começa a pesar na tabela de classificação. Atual terceiro colocado, com 24 pontos, o clube gaúcho pode acabar a oito pontos do líder Atlético-MG. Para piorar, o técnico Tie balança no cargo. Em compensação, o Fogão, que não perde há cinco partidas - duas vitórias e três empates -, deixou a degola. Ocupa o 15º lugar, com 15 pontos.

Continua...
A rodada será encerrada no domingo com outros sete jogos. Destaque para o clássico entre Corinthians e Palmeiras. O Timão tenta se manter no G4, enquanto o Verdão se despede de Jorginho, mas já sob olhares de Muricy Ramalho.

Já o líder Atlético Mineiro promete lotar o Mineirão mais uma vez contra o Goiás. O time mineiro tem a melhor média de público da Série A.

Confira os jogos da 14ª rodada:

Sábado
Grêmio-RS 3 x 2 Santo André-SP
Atlético-PR 1 x 3 Avaí-SC
Botafogo-RJ 3 x 2 Internacional-RS

Domingo
16h

Corinthians-SP x Palmeiras-SP
Santos-SP x Flamengo-RJ
Atlético-MG x Goiás-GO
Sport-PE x Náutico-PE

18h30
Barueri-SP x São Paulo-SP
Fluminense-RJ x Cruzeiro-MG
Vitória-BA x Coritiba-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014