NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avaí 4 x 0 Vitória - Quinta vitória seguida chega com goleada


O Avaí continua impossível no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe conquistou sua segunda vitória seguida ao golear o Vitória, por 4 a 0, no Estádio da Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com mais uma vitória, o Leão chegou aos 22 pontos e já está na oitava colocação. A equipe não sabe o que é perder desde a décima rodada, quando perdeu em casa para o Botafogo, por 2 a 1. Já o Vitória é o quinto colocado, com 24 pontos.

Dois vira e...
Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Avaí partiu para cima do Vitória e abriu o placar logo aos nove minutos. William invadiu a área e foi derrubado por Victor Ramos, pênalti assinalado pelo árbitro. Na primeira cobrança, Marquinhos bateu mal e Viáfara defendeu, mas o juiz alegou que o goleiro se adiantou. O meia fez a segunda cobrança e converteu.

Logo aos 15 minutos, o time da casa chegou ao segundo gol. Luís Ricardo avançou pela direita, invadiu a área e tocou na saída de Viáfara. O Avaí quase fez o terceiro aos 28 minutos. Ferdinando arriscou de fora da área e o goleiro adversário fez grande defesa.

O Vitória não estava bem e criou a primeira grande chance apenas aos 31 minutos. Leandro Domingues cobrou falta perigosa e a bola passou raspando o travessão de Eduardo Martini. A última chance do primeiro tempo aconteceu aos 46 minutos. Muriqui fez grande jogada e tocou para Marquinhos. O meia dominou e bateu em cima do goleiro Viáfara.

... quatro acaba!
Mesmo em vantagem no placar, quem voltou melhor foi o Avaí. Logo aos três minutos, Muriqui fez grande jogada e tocou para William, que bateu rasteiro para grande defesa de Viáfara. Sete minutos depois, o mesmo atacante chutou para outra boa defesa do goleiro adversário.

O Vitória assustou aos 20. Ramon deu grande passe para Roger, que percebeu Eduardo Martini adiantado e tocou por cima do goleiro, mas a bola explodiu na trave. Cinco minutos depois o time da casa fez o terceiro gol. Muriqui é derrubado por Victor Ramos. O árbitro assinala pênalti e expulsa o zagueiro da equipe baiana. Na cobrança, Muriqui bate rasteiro, sem chances para Viáfara.

Aos 31 minutos, o Vitória assustou novamente com Roger. Após cobrança de falta do atacante, Eduardo Martini fez grande defesa. Mas o time da casa chegou ao quarto gol aos 43 minutos. Caio faz grande jogada individual e toca na saída do goleiro adversário. Na sequência, Roberto bateu colocado e Viáfara impediu o quinto gol do Avaí.

Próximos jogos
As duas equipes entram em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Avaí tenta manter o embalo contra o Corinthians, às 16 horas, no Estádio Pacaembu. Já o Vitória enfrenta o São Paulo, às 16 horas, no Estádio Barradão.

Ficha Técnica

Avaí 4 x 0 Vitória

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Àrbitro: Sandro Meira Ricci-DF
Público: 12.546 torcedores.
Renda: Não disponível.
Cartões Amarelos: Ferdinando e Muriqui (Avaí); Roger e Leandro Domingues (Vitória)
Cartões Vermelhos: Léo Gago (Avaí); Victor Ramos e Uelliton (Vitória)
Gols: Marquinhos aos 9’/1T, Luís Ricardo aos 16’/1T, Muriqui aos 24’/2T e Caio aos 43’/2T (Avaí)

Avaí
Eduardo Martini, Rafael, Augusto e Emerson; Luís Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos (Odair) e Eltinho; Muriqui (Caio) e William (Roberto).
Técnico: Paulo Silas

Vitória
Viáfara; Uelliton, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi (Jackson), Vanderson (Ramon), Magal, Leandro Domingues e Leandro; Adriano (Willian) e Roger.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014