NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PIRATUBA TERÁ EQUIPE NO ESTADUAL DE FUTSAL DA PRIMEIRA DIVISÃO

Está confirmado, Piratuba vai marcar presença no Campeonato Catarinense de Futsal, Primeira Divisão, em 2015. A diretoria da Associação Esportiva Piratuba, (AEP) já realizou várias reuniões e no último encontro dos dirigentes, realizado nesta segunda-feira, dia 26, alguns detalhes foram definidos e a participação foi oficializada.
A equipe ainda está sendo formada. A Prefeitura será uma das parceiras e algumas empresas também já garantiram o patrocínio. Alguns atletas já estão confirmados e há negociações com outros. A diretoria também já tem tratativas com um técnico. “Estamos trabalhando para ajustar os últimos detalhes da documentação e formação da equipe.
Temos o apoio da Prefeitura e de alguns patrocinadores, mas estamos buscando mais. Em breve teremos tudo definido”, conta o presidente da AEP, Jeisson Alan Potrich.
A competição inicia em abril e o time vai iniciar os treinos no dia 10 de fevereiro em Piratuba. A apresentação oficial, com o nome da equipe, atletas, diretoria e patrocinadores, será realizada em um evento no mês de março. A data ainda será anunciada pelos dirigentes. “Fomos procurados pelos dirigentes, que já estavam encaminhando a equipe e resolvemos ser parceiros. Temos certeza que apoiando a equipe, teremos visibilidade, vamos levar o nome de Piratuba para todo o Estado”, destaca o prefeito de Piratuba, Claudirlei Dorini. “E incentivando nossa equipe, sem dúvidas também estaremos motivando nossas crianças. Um trabalho com as escolinhas de base também será realizado”, adianta Dorini.


Fonte: Ascom Piratuba/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014