NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 31 de março de 2012

LESÃO AFASTA GOLEIRO CARECA E ADV ANUNCIA REFORÇO

O primeiro amistoso da ADV / Unoesc no ano deixou graves prejuízos para o goleiro Careca. O arqueiro da equipe videirense rompeu os ligamentos do joelho esquerdo no último dia 9 em Atalanta e deve ficar afastado das quadras até o final da temporada 2012. Os resultados dos exames chegaram até o departamento médico na última terça feira e comprovaram a gravidade da lesão. Segundo a diretoria o goleiro continuará a receber o salário normalmente até o final do ano e todo o tratamento será custeado pela ADV. “Ficamos chocados com o resultado e sentimos muito de saber que ficaremos sem contar com a atuação do nosso mais experiente jogador para a temporada, mas estaremos ao lado dele no que for preciso e provavelmente estaremos nos próximos dias remanejando o cargo dele para que possa continuar nos ajudando mesmo fora de quadra durante o ano”- revelou Ivandro Garbin, presidente da equipe.

ZILTON É ANUNCIADO COMO SUBSTITUTO

Assim que os resultados dos exames foram divulgados a diretoria da ADV passou a buscar imediatamente outro nome para compor o elenco. A vaga deixada por Careca na temporada será preenchida pelo goleiro Zilton, que no ano passado defendeu as cores do Capivari pela Divisão Especial. O jogador de 23 anos de idade deve se apresentar ao Professor Rafael Cunha nos próximos dias e iniciar os trabalhos com o restante dos jogadores na próxima segunda feira após avaliação médica. Zilton da Silva Júnior é natural de Florianópolis e já passou por clubes de Brusque e Florianópolis.

Fonte: Thiago Ávila
Ass. Imprensa ADV/Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014