NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

CRICIÚMA E CHAPECOENSE DECIDEM PELA QUARTA VEZ O ESTADUAL

O Criciúma enfrentou a Chapecoense três vezes em decisão de Campeonato Catarinense, venceu duas e perdeu uma. A partir do próximo domingo, as equipes duelam pelo título estadual pela quarta vez na história.

No ano de 1991, para decidir o novo campeão, foi preciso três duelos entre Criciúma e Chapecoense. No primeiro jogo, no Índio Condá, o time do Oeste venceu por 1 a 0, gol de Wilson. No segundo confronto, o Tricolor deu o troco e, no Heriberto Hülse, ganhou por 2 a 0, gols de Emerson Almeida e Jairo Lenzi.

Na última partida decisiva, também no Heriberto Hülse, 12.180 torcedores viram Emerson Almeida sair do banco de reservas para marcar o gol do título. Com esse título o Criciúma somava cinco no estadual, informa o site do João Nassif.

Na final de 2007, Chapecoense conquistou o título em Criciúma
Foto: Arquivo/DC
Nessa partida, o técnico era Lori Sandri, que escalou Alexandre; Sarandi, Vilmar, Wilson e Itá; Roberto Cavalo, Gelson, Grizzo (Emerson Almeida) e Vanderlei; Soares (Adilson Gomes) e Jairo Lenzi.

Pelo lado da Chapecoense, o treinador era Juarez Vilela, que formou o time com Tonho; Luís Cláudio, Lúcio, Maurício e Gílson; Hermes, Aldair (Esquerdinha) e Rogério; Giovani, Ronaldo e Wílson (Jorge Luís).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014