NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 17 de julho de 2010

VASCO VOLTA Á VENCER APÓS QUATRO RODADAS

Com quatro partidas sem vencer, o Vasco recebeu em São Januário, neste sábado, o Atlético-PR, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e enfim acabou vencendo. A equipe carioca bateu os paranaenses por 3 a 1. Mas mesmo assim as duas equipes continuam na zona de rebaixamento.

Com esse resultado o Vasco chegou aos nove pontos, chegando a 18ª colocação do campeonato, ainda na zona de rebaixamento. O Atlético-PR, também permanece na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com sete pontos ganhos.

Equilibrado
Jogando em casa o time do Vasco, precisando da vitória partiu para cima do Atlético-PR desde o início da partida. Logo aos cinco minutos, o meia Fumagali dominou na entrada da área, e bateu forte, a bola foi no centro do gol, ficando fácil para o goleiro Neto do Atlético-PR.

O Furacão não ficou muito atrás, e aos oito minutos, teve uma grande chance. Bruno Mineiro sofreu falta na entrada da área, e na cobrança Paulo Baier bateu no canto direito, obrigando Fernando Prass a fazer grande defesa.

Não adiantou o Atlético partir para cima, pois aos 19 minutos o Vasco abriu o placar com o atacante Jonathan. O jogador recebeu bola na entrada da área, e bateu forte no canto direito do goleiro Neto, que não conseguiu fazer a defesa.

Depois do gol o time vascaíno continuou indo para cima, e aos 25 minutos o árbitro da partida, marcou pênalti em cima de Fumagali. Na cobrança o atacante Nunes bateu no canto direito do goleiro, que caiu no canto esquerdo marcando o segundo do vasco.

Perderam a cabeça
Em menos de cinco minutos o Atlético-PR, perdeu dois jogadores por causa de expulsão. O primeiro a ser expulso foi o volante Chico, depois de carrinho criminoso no meia Romulo. Ele recebeu cartão vermelho direto.

Já o segundo foi o zagueiro Eli Sabiá, que recebeu o segundo cartão amarelo após reclamar de falta que ele fez em cima de Nunes e foi expulso. Ele havia recebido o primeiro cartão na hora do pênalti em cima de Fumagali.

Vacilou
No finalzinho da primeira etapa a zaga do Vasco acabou vacilando, e com isso mesmo com dois jogadores a menos o Atlético-PR conseguiu diminuir a partida. Depois de escanteio cobrado por Paulinho, a zaga vascaína não conseguiu afastar, e a bola sobrou para Bruno Mineiro, que dominou e bateu de esquerda no canto direito do Fernando Prass que nada pôde fazer.

Só deu Vasco
No segundo tempo só deu o time do Vasco. Logo aos cinco minutos, o volante Léo Gago que entrou no lugar de Nilton, arriscou de fora da área, acertando o travessão do goleiro Neto do Furacão que só olhou a bola saindo para a linha de fundo.

Aos dez minutos, o lateral Fagner do Vasco, chegou à linha de fundo e cruzou para a área. O atacante Nunes antecipou a zaga e cabeceou forte, a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Neto.

Não demorou muito, para o time da casa ampliar o placar. Aos 18 minutos, Léo Gago, recebeu a bola na intermediária, e arriscou um chute forte. O volante acertou a bola no canto esquerdo do goleiro Neto, que nada pôde fazer para impedir o terceiro gol do Vasco na partida.

Mesmo depois de fazer o gol o time vascaíno não quis saber de ficar defendendo, e aos 31 minutos, perdeu uma grande chance de gol. O atacante Allan que havia acabado de entrar, fez linda jogada individual e tocou para Nunes, que na entrada da área bateu no canto direito, fazendo com que o goleiro Neto fizesse grande defesa para salvar o Furacão.

Depois desse lance, o Vasco preferiu administrar a partida, e com isso pois fim ao jejum de quatro partidas sem vencer no campeonato.

Próximos Jogos
Na décima rodada, o Vasco vai viajar até Porto Alegre-RS, para enfrentar o Grêmio no Estádio Olímpico, na próxima quarta-feira, às 21h50. Já o Atlético-PR recebe na Arena Baixada, a equipe do Santos, no mesmo dia e no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

Vasco 3 x 1 Atlético-PR
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE
Assistentes: Erich Bandeira e Jossemmar José Diniz Moutinho
Cartões amarelos: Fumagali (Vasco); Eli Sabiá e Rhodolfo (Atlético-PR);
Cartões vermelhos: Chico e Eli Sabiá (Atlético-PR)
Gols: Jonathan, aos 20’/1T, Nunes, aos 25’/1T, Léo Gago, aos 18’/2T (Vasco); Bruno Mineiro, aos 46’/1T (Atlético-PR)

Vasco
Fernando Prass; Fágner, Titi, Dedé e Carlinhos; Rafael Carioca, Nilton (Léo Gago), Rômulo e Fumagali (Allan), Jonathan e Nunes (Bruno Paulo).
Técnico: Paulo César Gusmão

Atlético-PR
Neto; Rhodolfo, Eli Sabiá e Leandro; Wagner Diniz; Chico, Fransérgio, Paulo Baier (Deivid) e Paulinho; Branquinho (Maikon Leite (Bruno Costa) e Bruno Mineiro
Técnico: Paulo César Carpegiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014