
"O segundo tempo foi muito bom. Nós estamos tendo a postura típica de uma equipe que está sendo montada no decorrer do campeonato e na pressão do campeonato. Nós sabíamos que o Joinville faria este começo excelente. Fez isso contra o Criciúma em casa, e nós deixamos de jogar muito no primeiro tempo", comentou o comandante ao clicRBS.
Ainda sem uma equipe titular definida, Weber revelou que poderá promover alterações nas próximas partidas, visando uma formação tida como ideal. "Nós vamos conhecer o grupo no decorrer dos jogos. Vamos ver as opções que temos, como a equipe se comporta com as modificações, principalmente em jogos duros como este. Se for necessário, faremos modificações. Vamos ver isso no decorrer da semana. Vamos ter quatro dias para trabalhar. Já temos opções se quisermos mexer, isso é claro, depois de três jogos, as opções já apareceram, jogadores têm entrado bem e, se necessário for, podem continuar melhorando a equipe", acrescentou.
Apesar de ter conquistado apenas três pontos em três jogos disputados até o momento, o treinador alvinegro acredita na recuperação do time. "Na hora que tivermos a equipe bem, com todos com condições, nós vamos armar a melhor opção para o Figueirense. Derrota sempre tem peso, mas temos confiança no trabalho. Isso ninguém tira da gente, além da certeza de que vamos fazer um bom campeonato", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.