
"A ideia é deixar a nossa equipe pronta para fazer o 3-5-2, o 3-6-1 e a linha de quatro, porque vamos trabalhar essa alternativa também. Em algum momento a gente vai usar, assim ficaremos com uma variação boa para a disputa do campeonato", explicou o treinador à rádio CBN/Diário.
Atual segundo colocado do Campeonato Catarinense, o Avaí pega o Criciúma na próxima quarta-feira, e Péricles Chamusca mostrou-se preocupado com a seqüência de jogos da equipe da Ressacada neste início de ano, reclamando da falta de tempo para realizar treinamentos.
"É uma situação muito interessante e muito importante nesse momento, haja vista que é mais recuperação do que treino. Na próxima semana são três jogos em sete dias então é humanamente impossível treinar nesse período. O que vai contar bastante é a recuperação e são esses jogos que vão dar entrosamento para a equipe", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.