+++++++CHAPECOENSE.jpg)
Quesitos que ficaram pendentes e que apenas passarão por uma conferência na quarta-feira referem-se a sinalizações em vestiários e extintores que são colocados apenas nos dias de jogos para evitar o furto. Furtos, aliás, são freqüentes no local, já que pela segunda vez as descidas dos para-raios foram levadas.
Este foi outro fator observado pelos Bombeiros. O que mais preocupava a corporação eram as portas de acesso que estavam fora dos padrões. Como elas foram remodeladas, conforme solicitado, o principal ponto foi atendido.
Nesta terça será a vez de a Comissão Especial da Federação Catarinense de Futebol (FCF) dar seu veredicto sobre a Arena Condá. Muitos itens ficaram pendentes. O Secretário de Esportes e Lazer de Chapecó, Ivan Carlos Agnoletto, disse que todas as exigências serão atendidas. A vistoria inicia às 14 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.