NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 18 de julho de 2016

VOLEIBOL SAUDADENSE CONQUISTA MAIS UM GRANDE TÍTULO DE FORMA INVICTA JOGANDO EM CASA

Foto: Ascom Voleibol
No final de semana passado, sendo mais exato no sábado dia 16, o Vale da Hospitalidade foi sede de mais um grande evento esportivo através da modalidade do Voleibol Feminino, em que a categoria disputada foi a Pré Mirim, caracterizada por atletas até 13 anos de idade.
A entidade que promoveu o evento foi a Liga Oeste de Voleibol, sendo que participaram 7 equipes que representaram seus respectivos municípios, sendo eles: Chapecó; Guaraciaba A; Guaraciaba B; Joaçaba; Maravilha; Saudades e Xanxerê. 


O Campeonato foi disputado inicialmente através de duas chaves, sendo que a equipe Saudadense obteve assim a seguinte trajetória vencendo na primeira fase as equipes de Maravilha; Guaraciaba B e Chapecó, todos por 2 sets a 0. Dessa forma, se classificou em 1º lugar da chave, enfrentando assim na semi final a equipe de Guaraciaba A, jogo este que também venceu por 2 sets a 0, com as parciais de 27 - 25 e 25 - 10.
A grande decisão do evento foi realizado frente a equipe de Joaçaba, em que a equipe Saudadenses com o apoio expressivo do seu torcedor, conseguiu fazer um jogo de grande qualidade e assim conquistar o Título de Campeão Invicto vencendo o confronto por 2 sets a 0, com as parciais de 25 - 13 e 25 -12!
" Estamos cientes de que precisamos corrigir e continuar a estimular nossas atletas para conseguirmos uma constante melhora dentro e fora das quadras. Porém, estamos muito satisfeitos com o rendimento que a equipe obteve neste final de semana, pois trabalhamos com muita intensidade algumas situações técnicas e táticas, que apresentaram uma considerável melhora durante as partidas, característica esta que mostra o comprometimento das nossas atletas e uma garantia do sucesso do trabalho aplicado. Também precisamos valorizar este Título porque além de reconhecermos a qualidade dos demais adversários, estavam presentes neste evento competindo entre si, as três equipes que conquistaram em 2015 as três primeiras colocações do estado de Santa Catarina na Federação Catarinense de Voleibol nesta faixa etária, o que engrandece a nossa conquista e valoriza o Campeonato promovido pela Liga Oeste de Voleibol aqui em Saudades"! Afirmam os Professores Técnicos Saudadenses, após avaliação realizada do evento.
A Associação do Voleibol de Saudades agradece ao público que presenciou o evento e incentivou nossa equipe e parabeniza as nossas Atletas e Comissão Técnica por mais esta linda conquista!


Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014