NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PIRATUBA FUTSAL VENCE MAIS UMA EM CASA E ESTÁ NAS QUARTAS-DE-FINAIS DO TURNO

Diogo, Luciano e Paludo foram os autores
 dos
gols que deram a vitória ao time
de Piratuba.
Foto - Cristiano Mortari
A torcida piratubense comemorou mais uma vitória da AEP Termas Futsal, que jogou em casa no último sábado e bateu a ADAF Saudades, terceira colocada na tabela da Liga. A partida foi realizada no Ginásio da Escola Amélia Poletto Hepp e o placar foi de 04 a 02. Agora, na fase de playoffs, a AEP enfrenta a atual líder da competição, a Abelardense. O jogo será realizado sábado em Piratuba.

O resultado do primeiro tempo foi de 01 a 0 para Piratuba, com o gol de Diogo. Na segunda etapa Saudades empatou logo nos primeiros minutos. O Termas fez o segundo, novamente com Diogo. Saudades empatou, jogando com o goleiro linha. Mas faltando 10 segundos, Luciano fez o terceiro de Piratuba, e na sequência, Paludo definiu, fazendo o quarto do Termas.

O técnico do Termas, Paulo Boff, destaca a atuação da equipe e o apoio da torcida. “Nós merecemos esta vitória, pois fizemos uma boa partida, mostramos a evolução que o time teve, tivemos um bom volume de jogo e seguramos eles. O adversário já estava classificado para o mata-mata, então, arriscou mais, veio pra cima, utilizou goleiro linha, queriam a vitória”, conta Boff. “Nós perdemos gols na primeira etapa, podíamos ter feito três no primeiro tempo e precisamos corrigir isso. A segunda etapa foi mais equilibrada, mas fomos melhores e tivemos, mais uma vez, a força da torcida, que nos empurrou e jogou conosco. Isso foi fundamental”, relata o técnico.

Neste sábado, dia 09, o Termas recebe a Abelardense, no Ginásio da Escola Amélia, para o primeiro confronto dos playoffs. A partida inicia um pouco mais tarde, às 20:30h. O ingresso custará R$ 5,00 e sócios torcedores não pagam. “Precisamos do apoio da torcida nesta fase de mata-mata. Agora a competição é totalmente diferente, não vamos mais disputar pontos, precisamos vencer em casa para seguir na competição e disputar os primeiros lugares deste turno. O treino desta semana já será diferente, com foco na disputa”, destaca Paulo Boff.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014