NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 17 de julho de 2016

JEC/KRONA VENCE O CLÁSSICO NA LNF

Foto: Ascom JEC/Krona
A disputa que aconteceu em Joinville, na noite desta sexta-feira (15), válida pela 15ª rodada da Liga Nacional, registrou a tradicional rivalidade entre Jaraguá Futsal e Joinville. Torcedores jaraguaenses marcaram presença no ginásio do Sesc e apoiaram o time durante a disputa. Apesar de aumentar o ritmo das jogadas e acertar o setor defensivo na segunda etapa, o Joinville resistiu à pressão e conquistou os três pontos da vitória. Com o resultado de 4 a 1, o Jaraguá se mantém na sétima colocação da tabela, com 21 pontos.

A partida
O primeiro tempo foi marcado pela pressão do Joinville em cima do time jaraguaense. Apesar das tentativas de finalizações do time da casa, o Jaraguá manteve o placar até os 11 minutos, quando Felipe Mello abriu o placar. O segundo gol veio meio minuto depois, com Gabriel. Ainda na primeira etapa o Joinville ampliou com Fernando, que furou a zaga e finalizou.

Um novo jogo começou no segundo tempo: com mais intensidade e boas chances de gol, o Jaraguá assustou o Joinville e marcou aos dois minutos, quando Pett chutou forte e fez um golaço. Diversas oportunidades foram criadas depois do primeiro gol, mas o Joinville resistiu e o time jaraguaense não conseguiu encontrar as redes. O time da casa marcou mais um no final da partida, com Dian.

Placar final: Jaraguá 1 x 4 Joinville

O preparador físico do Jaraguá Futsal, Mauro Sandri, assumiu a posição de treinador da equipe durante a partida, já que o técnico Sérgio Lacerda cumpria suspensão. Segundo ele, o primeiro tempo foi o que comprometeu a partida. “Joinville é uma equipe que dificilmente deixa escapar uma vantagem de três gols, que foram marcados da primeira etapa”, disse Sandri. “Depois que marcamos o primeiro tivemos várias chances de ampliar para mudar o jogo, mas a vantagem do primeiro tempo garantiu a vitória para o Joinville”, explicou.

Segundo o capitão jaraguense, Valença, o time cresceu na partida. “É ruim perder, mas evoluímos durante a disputa e saímos deste jogo com a cabeça erguida”, declarou o jogador. Para o autor do gol do Jaraguá, Pett, a equipe vai continuar trabalhando para acertar as falhas. “Agora a equipe tem um período de duas semanas para treinar” disse Pett. “Vamos trabalhar duro para que nós próximos jogos o time tenha um bom desempenho deste a primeira etapa”, completou o jogador.


As duas equipes se reencontram ainda estre mês, no próximo jogo do Jaraguá Futsal. O time jaraguaense recebe o Joinville na Arena Jaraguá pelo Estadual, no dia 27 de julho, às 20h15. A partida é válida pela 11ª rodada do campeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014