NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 15 de julho de 2016

FUTSAL SLO TEM DECISÃO NESTE SÁBADO

Foto: Ascom Curitibanos
Devido ao Festival da canção que acontece na cidade neste sábado (16), a partida de volta das quartas-de-final  da Liga Catarinense entre Futsal SLO x Curitibanos será antecipada para às 19  horas.
No duelo o time da casa,  por ter perdido o jogo de ida, precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para seguir à semifinal contra Pinhalzinho. Já para os visitantes um simples empate já serve.
A expectativa é de um jogão, de acordo com as informações repassadas pelo presidente e também pelo treinador do time.

A equipe não contará com Augusto Falamansa, inscrito para disputar os plays-offs, e  também não terá o ala Péterson que está lesionado.
Outras duas dúvidas geram apreensão á comissão técnica: Nico voltou a sentir uma antiga lesão e o goleiro Celinho, segundo informações do treinador Joel Garcias, também não está 100% fisicamente.
Os ingressos estão sendo vendidos antecipados nos locais de costume ao preço de R$ 8,00 e na bilheteria custarão R$ 10,00.


Fonte: Luiz Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014