NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2016

DECISÕES DA 6ª TAÇA LAGES DE FUTSAL SERÃO NA SEXTA

Foto: Adriano Meira
Um mês após a sua reinauguração e o ginásio de esportes Ivo Silveira, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, já recebe na próxima sexta-feira à noite (22/07) as suas primeiras decisões. Serão quatro jogos, ambos válidos pelas categorias sub 20, Veteranos, Feminino e Masculino Livre da 6ª edição da Taça Lages de Futsal. 
Os jogos iniciam-se a partir das 18h30min, pela categoria sub 20, com o confronto entre Caça e Tiro e Fortaleza. Às 19h30min será a vez das mulheres, com Mecânica Brasil e Star Soccer.

Na sequencia se enfrentam Amigos do Tuca/Creche Tia Bira e Demétrio Automóveis pela Veteranos (mais 35 anos) e fechando a competição o “clássico dos boleiros” entre: Fazenda Ronda/Distribuidora de Bebidas Tio Dú/Lojas Honolulu e Ki-Bola Esportes/Lages Futsal pela Masculino Livre, em jogo de cronometro parado.
Os ingressos para estes jogos custam apenas R$ 2,00 ou se preferir, o torcedor poderá levar uma caixa de leite, que posteriormente será repassada ao Hospital Infantil Seara do Bem, juntamente com um montante já adquirido ao longo da competição através dos cartões amarelos e vermelhos.


Fonte: Adriano Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014