NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 7 de julho de 2016

CHAPECOENSE FAZ TRABALHO TÁTICO NO CT

Foto: Cléberson Silva
Com todo o grupo à disposição, o técnico Caio Jr comandou o primeiro treino tático da semana nesta quarta (6) à tarde. No CT da Água Amarela, o trabalho contou com a presença do lateral direito Gimenez, que sentiu uma pequena lesão após o jogo contra Cruzeiro e ainda é dúvida para o confronto diante do Corinthians. Na meia cancha, o desfalque será Josimar, que levou o terceiro cartão amarelo.

“Independente de quem o professor escolher para jogar no fim de semana, e com todo o respeito ao Corinthians, mas nós precisamos fazer o resultado dentro de casa. Estamos trabalhando para isso”, declarou o volante Gil.
Nesta quinta (7), dessa vez na Arena Condá, o Verdão fará mais um trabalho tático de olho no confronto do fim de semana. O treino será no período da tarde. Chapecoense e Corinthians se enfrentam no sábado (9), às 16h30, na Arena.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014