NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sábado, 2 de julho de 2016

BUGRE E JONI VENCEM NO ESTADUAL LCF SUB-16

Dois jogos movimentaram a sequência do Estadual da Liga Sub-16 na noite desta sexta-feira. A equipe do Bugre fora de casa bateu a DME Nova Erechim eplo placar de 6 a 3 e assumiu a liderança da chave B no Estadual com 12 pontos.
Em Guaraciaba, a equipe do AD/PM Guaraciaba recebeu o Joni Gool de São Miguel do Oeste e foi derrotada pelo placar de 7 a 1. A equipe de Guaraciaba permanece na lanterna da competição, enquanto que o Joni vai á 12 pontos na chave.
A briga pela vaga direta ás quartas-de-finais na chave B segue acirrada e ainda indefinida. Bugre, Joni, Adesp e ADAF Saudades brigam pelas duas vagas.
Já na chave A, o ADV/Videira já está classificado automaticamente para  as quartas-de-finais, enquanto que Apaf Joaçaba, ADRC Fraiburgo e ADTB Treze Tílias brigam pela últim a vaga restante.
A rodada prossegue hoje com dois jogos. Pela chave A, a equipe da Apaf Joaçaba recebe no Oscarzão em Herval, a equipe da SME São Francisco ás 16hs, enquanto que AAPF Palmitos e ADAF Saudades se enfrentam ás 15h15 pela chave B em Palmitos.


Fórmula de disputa:

Primeira fase
Turno único. Os dois primeiros de cada chave se classificam ás quartas-de-finais. 

Segunda fase:
3º A x 6º B
4º A x 5º B
5º A x 4º B
6º A x 3 ºB

Terceira Fase
Quartas-de-finais

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014