NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

domingo, 17 de julho de 2016

APÓS ATRASO, JOINVILLE PERDE PARA O BRAGANTINO

Bragantino fez 2 a 0 no Joinville em confronto
 direto e afundou equipe catarinense
 (Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)
O Bragantino respirou na Série B do Campeonato Brasileiro após a vitória por 2 a 0 sobre o Joinville na noite deste sábado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O resultado leva a equipe alvinegra aos 17 pontos, na 17ª posição, três pontos acima dos catarinenses, que seguem em situação complicada no 18º posto.
A partida, que era marcada para as 21h de sábado, teve uma hora e meia de atraso devido a problemas na iluminação do Nabizão. Com isso, a bola só foi rolar às 22h30, o que causou a saída de muitos torcedores do estádio.

Mesmo assim, o Massa Bruta conquistou a vitória com um gol logo nos primeiros minutos, marcado pelo atacante Rafael Grampola. O time da casa chegou a ter o atacante Erick expulso na etapa final, mas conseguiu segurar a pressão do JEC e ainda marcar o segundo com o ex-palmeirense Gabriel Dias nos acréscimos.
O Bragantino volta a entrar em campo pela Série B no próximo sábado, contra o líder Vasco, em São Januário. Já o Joinville tenta a reação nesta terça-feira, contra o Goiás, em sua arena.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014